14/06/19 Tempo de plantar e tempo de colher

Foto extraída do site: Unsplash; foto de: Pablo Merchan

Meus amados,

Estou de volta ao blog, porém não ativa como antes.
Irmãos, Senhor tem confiado algumas coisas as minhas mãos, e eu tenho que trabalhar muito, e estou muito feliz com isso, porém o tempo é curto para tantos afazeres.

Hoje para glória e honra do Senhor Jesus, sou líder de célula, a célula acontece todos os sábados, mas me toma muito tempo toda a sua organização: preparação da palavra, louvor, dinâmicas, atividades sobre a bíblia, administração do instaram da célula (Mais embaixo deixo link para quem quiser seguir), enfim, muitas coisas, mas que valem a pena, não por coisas que podem vir lá na frente, mas servir ao Rei é a melhor recompensa, pois é um grande privilégio e todos tem essa oportunidade de alguma forma!

Sem mais delongas, venho com a mensagem de hoje...

Tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
Eclesiastes 3:2 (Parte B do versículo).

Amados,

Às vezes é muito difícil plantarmos e cuidarmos continuadamente daquilo que não conseguimos ver o seu crescimento. Até parece que a terra sufocou a semente e ela morreu lá dentro e não veremos mais o resultado de nosso trabalho.

E investimos tempo, orações, lágrimas, tudo para podermos colher aquilo que semeamos, mas nenhuma semente plantada no reino de Deus é perdida.
Evidentemente que somente aquilo que não está alinhado a Sua boa, perfeita e agradável vontade, pois isso não é persistência, mas insistência em algo que não está nos planos perfeitos do Senhor.

Em apocalipse, o Senhor Jesus diz que a porta que Ele abre ninguém fecha; 
ao contrário também acontece, a porta que Ele fecha ninguém abri. (Apocalipse 3:7).

O meu encorajamento para a sua vida hoje é que continue investindo no teu milagre, assim como há o tempo de semear, também chega o tempo de colher.
O Senhor não mandou o povo frearem os seus pés em frente o mar vermelho quando o mesmo estava fechado, sua ordem foi que PROSSEGUISSEM.

Por isso, se o tempo não está favorável para você não é sinal de parar, mas é sinal que o milagre virá, pois é no desfavor que o favor de Deus acontece.

Ainda cansado continue lançando a semente, mesmo com pouca força lance suas redes, marche diante das impossibilidades, pois como diz o ditado popular “quem planta, colhe”.

Você vai viver milagres!





0 comentário

Postar um comentário