18/04/15 Convite a campanha: jejum de Ester


Meus amados do Senhor,
Faço o convite para participarem da nossa campanha o jejum de Ester, fiz esse jejum no meu deserto e creio que foi uma das grandes benção na minha vida, onde as obras do inimigo foram perdendo as forças sobre minha vida.
Serão 24 dias de jejuns, porém começaremos a nos consagrar um dia antes, sendo no total de dias de campanha de 25 dias.
No 1º dia que será dia 24/04, já a noite iremos ungir nossa cabeça, mãos e pés, numa atitude de consagração ao Senhor para abertura da nosso campanha, não será necessário jejuar nesse dia, o jejum começará no sábado dia 25/04 e terminará dia 18/05.
No primeiro dia (24/04) após passarmos o óleo ungido como havia mencionando posteriormente, faremos uma oração que já estar determinada logo mais abaixo.
Farei postagens diariamente para a nossa campanha, é uma campanha que vai exigir um pouco de tempo, pois as postagens são um pouco grande, dando um total de 3 folhas no word, as postagens já vão vir com trechos bíblicos, reflexões e orações, sendo necessário ler todos os dias, se faltar um dia, o jejum vai ser quebrado. Vocês podem ler as postagens e fazerem a oração na hora que vocês quiserem.
Também será necessário orar pelos outros participantes que estarão conosco no nosso jejum, a oração também estar determinada mais abaixo.
E também iremos ter uma declaração que faremos ao menos 3 vezes ao dia. Você acredita que a sua boca tem poder? Se respondeu sim, então você irá usar para o motivo certo, você vai profetizar bênçãos na sua vida!!!
Quem quiser participar irá me mandar um e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com), (por favor não mandem no e-mail que já estão acostumados a falarem comigo, pois não estou abrindo, já estou começando a trabalhar com o e-mail do blog); com o título do assunto Jejum de Ester, para facilitar meu trabalho. Não será necessário me enviar seus pedidos, somente me confirmando no corpo do e-mail a participação de vocês, e vou responder a todos no e-mail mesmo confirmando que recebi, quem não receber uma mensagem de volta minha por favor, reencaminhar novamente ou me procure no wats (75) 9912-3083.
Estarei anotando os nomes até dia 23/04. Nas outras campanhas muitos deixaram para confirmar a participação em cima da hora, não poderei aceitar, pois estamos fazendo um compromisso com Deus, não podemos fazer as coisas de qualquer jeito, além disso estarei levando a lista com os nomes dos participantes a igreja na sexta, após a consagração.
Vou pedir para que todos vejam o filme com o link que deixarei logo abaixo.
A história de Ester, é uma história de virada, não vou contar detalhes se não vai perder a graça para quem não viu o filme ou não leu a sua história, esse jejum é para quebrar as forças do mal de nossas vidas, quebrar as maldições e virar contra o inimigo as armadilhas que ele tem preparado para nós. 
Eu, particularmente, amo muito essa história, assisti ao filme várias vezes.
Ester, foi uma grande mulher de Deus, ela enfrentou a morte após se apresentar ao Rei, pois pelos costumes da época ela não poderia ir a sua presença sem ser chamada, tudo isso para salvar a vida do seu povo, que estava condenada pelo inimigo dos judeus, o grande inimigo era Hamã. E o Senhor não só livrou a ela e a seu povo da morte, como deu uma grande virada nessa história.


O jejum de Ester é:
Jejum de mudança de sorte
Jejum que trará o favor do Rei dos reis
Jejum que tirará todos os impedimentos de suas promessas, te habilitará e que te constituirá para o Reino.

Oração profética:
“Eu declaro, que viverei dias de alegria, de paz, de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias o Senhor mudará minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família vivera o melhor de Deus. Em nome de Jesus. Amém!”. Essa declaração deve ser feita ao menos três vezes ao dia, mas podem declarar mais vezes, quanto mais abrirmos nossa boca para profetizar bençãos de Deus melhor será.

Oração de concordância para o jejum de Ester:
Senhor nestes dias de jejum de Ester, eu entro em concordância com a oração dos meus irmãos. Ligamos  nos céus todos os pedidos de oração colocados diante de Ti por cada um. Nós declaramos que confiamos em Ti, e que cada promessa Sua em nossas vidas serão cumpridas. Viveremos dias de alegria, de paz, de prosperidade, de amor, de gozo, de saúde. O Senhor mudará a nossa sorte nestes dias, e viveremos os seus planos para a nossa vida. Tocaremos no cetro de justiça e alcançaremos o favor do Rei em nossas vidas. A Ti seja a honra, a Glória, o poder e o domínio pelos séculos dos séculos. Em nome de Jesus. Amém!

Oração para abertura da campanha, (24/04), após passarem o óleo ungido:
Eu recebo hoje a unção apostólica desse óleo e a partir de agora essa unção me levará aos lugares altos, ao trono, à direita do Pai em Cristo Jesus e me fará ser habitação plena do Espírito Santo, para realizar o que eu não realizaria humanamente. Profetizo que a partir de agora este óleo  Santo sobre a minha cabeça me habilitará e me constituirá sobre o reino e viverei o melhor tempo de minha vida. Declaro que estarei nestes 24 dias apostólicos de ministração da palavra e do jejum de Ester me preparando para que todas as promessas do ano apostólico de Ester se cumpram em minha vida. E no final desses dias receberei profeticamente a Coroa Real, em nome de Jesus. Amém!

Mais uma coisa, apesar de tantas orações e leituras postadas, vocês podem e devem fazer as orações que venham dos seus corações com os pedidos que esperam serem realizados, vejam como ficam melhor para fazerem a oração e lerem as postagens, se puder, ler pela manhã e a noite poderiam fazer as orações, ficaria melhor, mas não sei como é o cotidiano de cada um, então vejam como será melhor para vocês.

Essa campanha foi retirado do blog mulher virtuosa, mas estar resumido, quem quiser dar uma conferida no site: http://www.itacosta.com.br/

Esse é o link do filme, essa é a melhor versão da história que já vi, também o que se aproxima mais da realidade da história de fato: https://www.youtube.com/watch?v=_H0HHcf5rTI
Peço que todos assistam, mesmo que já tenham visto, é uma grande história, como falei de virada, e estaremos meditando nessa história a campanha inteira.

Qualquer dúvida me mandem um e-mail, estarei à disposição!

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Gostei muito do seu blog, vou iniciar um jejum de Ester ainda hj,em prol da restauração do casamento de uma amiga.

    ResponderExcluir
  2. Se tudo o que fizermos de todo nosso coração Deus atende nossas súplicas e nos dará, sem merecer, muito mais do que pedimos e pensamos.

    ResponderExcluir