30/06/15 Testemunho de bençãos recebidas


Olá meus queridos irmãos,

Hoje convido a todos a nos alegrarmos com nossa querida irmã Luana, que persistiu em oração pelas bençãos do Senhor, e foi ouvida e atendida, o nosso Senhor em sua infinita misericórdia alcançou graças na vida da nossa irmã.
Creio minha querida, que esse não é nem o começo do trabalhar do Senhor na sua vida, terei o prazer de postar aqui muitos outros testemunhos seus, inclusive da restauração do seu casamento.
Obrigada meu Deus por nos ouvir, obrigada por suas bençãos, obrigada por tudo!!

Bom gente, hoje vim aqui para contar como Deus tem abençoado a minha vida financeira.

Bom gente, estou separada do pai do meu filho faz 11 meses, e há 11 meses moro com minha mãe em uma cidade muito pequena, com nada de emprego, os que tem são muito pouco. Em abril tomei inciativa de falar com Deus, de que se eu não arrumasse nada iria para a cidade de meu pai morar com ele, ou iria pra um quartinho lá onde meu marido mora que ele me ofereceu,mesmo estando com om, e no finalzinho de abril o patrão da minha mãe abriu uma padaria, antes a minha mãe já trabalhava para ele em outro comércio, e também fazia faxina na casa da minha vó, mas com esse emprego que apareceu pra minha mãe, a faxina na casa da minha vó passou pra mim, minha vó combinou comigo de quanto iria me pagar, ela pagou R$50,00 a mais, e só tem a aumentar.

MInha vida financeira mudou muito gente, hoje tenho tudo o que quero, preciso trabalhar nisso, porque estou muito gastadeira, kkkkkkkkk.

Hoje sou dizimista da casa do Senhor, glooooorias a Deus, e o mais importante, eu devolvo pra Deus com alegria.

E outra benção gente, estou muuuuito feliz, acabo de receber uma ligação dizendo que ganhei uma bolsa de estudos, gloooooria a Deus, estavam em 200 bolsas, e eu fui uma das ganhadoras, estou muito feliz, gente demais, e tudo graças a esse Deus maravilhoso, que tem me abençoado tanto, que me ama tanto, e creio que Deus tem muito pra fazer em minha vida, e na vida de todos vocês, então gente creiam e continuem a buscar e adorar esse Deus tão maravilhoso em espírito e em verdade, glorias sejam dadas a Ele e somente Ele, glooooorias a Deus.

Espero que todos possam se espelhar nesse testemunho, pode parecer até pouco, mas somente quem passa por problemas financeiros, sabe como é difícil lidar com a falta dele, claro que ele não é tudo, mas enquanto vivermos aqui nesse mundo temos essa necessidade, e quem lida com o desemprego sabe como é difícil de enfrentar todos os dias a necessidade de precisar de tantas coisas e também pagar contas e não ter como fazê-lo. Mas, o Senhor sabe daquilo que precisamos, sabe de nossas necessidades  e Ele não desampara jamais aquele que escolheu esperar por Ele!

Pessoal, referente a minha doença, já me sinto bem melhor, estou em casa de repouso, a médica me concedeu 10 dias de atestado, e esses dias em repouso tem me melhorado muito. Agradeço a todos que oraram por mim, que Deus retribua a oração de vocês e derrame bençãos sem medidas na vida de cada um,
Ainda não estou 100% curada, mas de acordo com o que for da minha capacidade irei continuar com as minhas postagens, claro que não ativa como antes, mas naquilo que eu puder, eu farei.

No mais, que a glória, a honra e todo nosso agradecimento seja dados ao nosso Deus.

1 comentários:

  1. Glórias á Deus fico mto feliz com este testemunho lindo da minha amiga Luana e fico mto feliz por vc Lais estar melhor!!!

    ResponderExcluir