05/07/15 Esperar no Senhor


“Os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam” (Isaías 40:31)


Em meio às atribulações olhamos para todos os lados e nos perguntamos: Cadê o Senhor? Será que Ele escuta as minhas orações?

Bom queridos, somos indignados de nos questionarmos a respeito do Senhor, pois Ele está a todo o momento ao nosso lado, andando conosco, nos confortando e nos dando amor, e bastamos olhar para a imensidão do céu e lá está o mínimo do Seu poder.

Questionemo-nos tanto a respeito disso, pois colocamos a nossa confiança nas pessoas e muitas vezes somos frustradas com isso, e esquecemos que temos um Deus grandioso, que está preparando a vitória no tempo dEle, e da melhor maneira possível.

Sabemos que o deserto não é um período fácil, e nem feliz, mas devemos olhar para esse como um tempo permitido em nossas vidas pelo Senhor e quem somos nos pra questionar? O deserto é um período de aprendizado, de aprimoramento no relacionamento com Deus, um tempo que iremos sair muito melhor do que entrarmos, e com a nossa vitória em mãos! Eu queria dizer a todos que não se esqueçam da fidelidade e do amor de Deus, pois esses são eternos, e que possamos esperar em Deus com toda a força e fé que temos, pois Deus não falha e não nos abandona, porque Ele acima de tudo é amor!.

...

Esse lindo texto foi enviado e feito pela nossa querida irmã Mariana.

Que Deus lhe retribua por está enriquecendo essa obra com palavras tão sábias e edificantes.

Que possamos refletir sobre isso, pois sofrendo ou não, realizando ou não, tudo nessa vida é passageiro, mas  o amor do Senhor é o que fica. 

Que Ele seja acima de tudo a nossa força, a nossa alegria, a nossa esperança. 

E para aqueles que hoje choram, dias melhores virão, pois quem prometeu vitória é fiel para cumprir, não desistam de esperar pelo Senhor!


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38,39

3 comentários: