16/07/15 Socorre-me Senhor...


Meus amados irmãos,
Como tem sido difíceis os meus dias depois que fiquei doente.
Às vezes com tantos medicamentos acabo ficando um pouco melhor, mas quando retorno ao trabalho as dores retornam, e às vezes aparecem dores em lugares que ainda não doía.
Hoje mesmo, minhas mãos e pés amanheceram bem melhores, mas meu pescoço estava duro e com uma dor insuportável, como se fosse torcicolo, porém tudo fruto da chikungunya que afeta os músculos, e quase todo o corpo. As minhas costas doem quando respiro profundo, quando vou bocejar por exemplo.
Minha carne está sofrendo como nunca, e só Deus sabe como tem sido minha vida esses últimos dias. E minha família, quase toda padece da mesma doença, e às vezes não podemos ajudar uns aos outros. Pois estamos todos doentes, como diz a própria palavra, "como um cego pode guiar outro?".
E aqui na minha cidade e nas proximidades tem sido uma epidemia.
E tenho pensado em deixar meu trabalho, pois não estou aguentando, não passo mais uma semana inteira trabalhando, quando vai chegando as quartas e as quintas feiras, já não consigo suportar e me afasto do trabalho.
Mas, eu sei que o meu Pai está comigo, sei que Ele não me deixou.

Ele sabe de tudo que eu preciso, Ele sabe que essa doença pode atrapalhar os meus planos, mas sei que Ele é infinitamente maior que tudo isso e que Ele nunca perdeu o controle de minha vida.

Ah Senhor apesar de tanto sofrer, eu sei que o Senhor não me abandonou.
Essa doença não pode parar a minha vida, tampouco os teus planos a meu respeito.
A minha vida não está nas mãos de homens, muito menos do inimigo, mas só nas Tuas Pai.
Devolva oh Deus minha saúde.
Derrama a tua unção sobre mim, penetra em meus ossos, em minha carne, em meu sangue, em todo o meu corpo e arranque de mim esse mal.
Eu te peço Senhor, não porque mereço, mas te imploro, tenha misericórdia de mim, sei que Tu me amas Senhor. E que Tu és poderoso para operar qualquer milagre, basta um sopro Teu e minha saúde será restaurada.
Venha a meu favor Jesus, ajude-me a suportar quando for inevitável, mas providencia oh Senhor minha cura.
Trabalhe também a favor de minha família, devolva-lhes também a saúde, leve embora de nosso meio esse mal.
Permita-me que eu volte aqui para dar o meu testemunho de que o Senhor ouviu as minha preces, tirou o meu choro me devolvendo a saúde, tudo para que o Teu Nome seja glorificado Senhor.
Ah Pai querido, apesar de serem momentos tão difíceis, eu tenho a tua presença, o teu amor. E nada pode tirar de mim a alegria de ter o teu Espirito Santo dentro de mim.
Eu te amo Deus meu, força minha.
Tu és a minha rocha, o meu libertador, meu pai.
Tu és meu tudo.
Em Ti eu espero, sei que o Senhor irá me salvar.
Tudo isso te peço em nome do Senhor Jesus.
Amém!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Salmos 91:15

5 comentários:

  1. Amém!! Creio que na tua cura Laís, Deus é maior ! 🙏🙏☝💕

    ResponderExcluir
  2. Na tua e da tua família, pra honra e glória do Senhor!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm creio na tua cura Lais sei que esta difícil mas não ha luta sem vitória.Deus vai te dar a vitória em nome de Jesus!!!Estamos orando por vc!

    ResponderExcluir
  4. Lay, minha flor tbm estou orando por vc, já está curada em nome de Jesus!!! By: Elaine

    ResponderExcluir
  5. Meninas, agradeço de todo o meu coração o carinho e as orações de vocês.
    Que Deus possa recompensar a todas vocês. bjos

    ResponderExcluir