29/11/15 De cara nova!


Queridos irmãos, 
Como devem ter percebidos nosso blog está de cara nova, quero sempre deixar esse nosso cantinho mais bonito e organizado, espero que tenham gostado!
Bom quero trazer aqui outra novidade, muitos de vocês sentem falta de um grupo no watssap, pelo o e-mail alguns sugerem isso, mas como já expliquei para muitos, já tive um grupo e isso estava atrapalhando a minha vida particular, nem tanto pelo grupo, mas pelas conversas no particular, tinha vezes em que eu estava na maior correria mas precisava falar com alguém da minha família, ou meu namorado, e outras pessoas vinham desabafar comigo e eu não podia deixar de responder, eu tenho muito amor de atender todos vocês, o que eu puder fazer por todos eu farei, porém eu tenho que cuidar de outras coisas também, bom mas como sugestão, eu faço uma proposta que um de vocês criem um grupo, para isso basta apenas deixar no comentário o nome e o número e, o primeiro que fizer isso será o nosso administrador  e na próxima postagem eu público o contato do mesmo e assim os outros que verem a postagem e tiverem interesse de participar irão procurar o nosso administrador e então o grupo será criado, o que acham?
Bom, achei uma boa saída, para quem sente falta de um grupo e assim o trabalho do Senhor possa se estender, assim uns aconselham aos outros, apoiam, até porque os participantes são os que estão no deserto, como todos estão no mesmo barco entendem a dor do outro.
Se gostaram da ideia fico aguardando o contato de um de vocês e então próxima postagem saberemos quem é o nosso administrador, e na aba "contatos" irei publicar também o contato do mesmo.

Outra novidade que quero contar é que o nome do blog será outro, pois o nome escolhido inicialmente é muito grande, o próximo nome será "fé que crê", porém o endereço do link continuará  o mesmo como: "aoseuladojesus.blogspot.com.br", assim não vai prejudicar os nossos fieis leitores de encontrar o blog, assim também permanecerá o mesmo o endereço de e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com), para quem sempre encontra o blog pesquisando pelo google o nome do mesmo, sugiro que anotem o link ou e-mail, e assim ninguém vai perder de achar o blog.

Outra coisa que quero informar, para quem tem conta no gmail, poderá conversar comigo no bate-papo do mesmo tanto no próprio e-mail como no celular, pois no celular tem um aplicativo chamado Hangouts, com ele as conversas serão enviadas diretamente para o meu celular, então poderemos conversar em tempo real como no watssap, nem sempre estarei disponível para conversar online, como pode acontecer com todos, mas quando for possível conversaremos dessa forma.

Espero que tenham gostados das novidades e fico aguardando o contato de um de vocês para ser nosso administrador.

Fiquem todos com Deus!



2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Bruna e meu número é 04399577367

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Vc será a nossa administradora, amanhã já irei publicar o seu contato.

      Obg pela iniciativa, que Deus abençoe, e que esse grupo venha edificar muitas pessoas.

      Fique com Deus!

      Excluir