06/07/16 Deus é amor!



Graça e paz! Repasso a você esta palavra de força!
“Você se sente sem valor? Você pode ter feito muitas coisas erradas mas Deus ama você! Para Deus você tem muito valor. Deus fica triste com o pecado mas Ele não mede seu valor de acordo com o que você faz, seus sucessos, sua inteligência, sua aparência. Deus lhe ama por aquilo que você é:
Cada pessoa reflete um pouco da glória de Deus. Você não é exceção! Em meio a suas imperfeições, Deus vê beleza e grande potencial.
Você não é um acidente. Você não é um erro. Deus formou você com precisão e carinho. Antes de você existir, você fazia parte do plano de Deus.
Deus se importa até com os detalhes com que você não se importa! Ele sabe tudo sobre você e lhe ama.
Deus lhe ama tanto que ele deu seu maior tesouro para estar com você – seu único filho. Jesus morreu e ressuscitou para você poder conhecer o amor de Deus, que restaura, corrige e transforma sua vida.
Então, retribua a Deus o amor que Ele tem por você, sabe como?
Entregando TUDO de sua vida a Ele e deixando Ele agir conforme a vontade DELE, e você verá grandes maravilhas de Deus em sua vida! Apenas CONFIA!

***

Essa linda mensagem foi-me enviado por Maria Angélica.
Agradeço as sábias palavras que nos edificam, pois muitas vezes em meio as variadas circunstâncias difíceis muitos caem na mentira que Deus não está olhando a nossa situação, como se não fosse importante para Ele a nossa dor, mas isso é pura mentira, tanto nos ama como nos deu a vida e foi ainda além quando entregou a vida de Seu único Filho por amor a nós.
Por isso, não se entreguem, pois cada um de vocês são valiosos para o Senhor.

Ele ama você, retribua esse amor com entrega e confiança à Ele.

Fiquem com Deus!

0 comentário

Postar um comentário