01/07/16 Escolha acreditar!


Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Amados irmãos,
Tenho ficado em falta com vocês, à correria tem sido muita, até o momento desde que recomecei aos posts do blog ainda não li os e-mails, ainda não sei se no final de semana vai dar tempo de respondê-los, mas em breve todos serão respondidos.

***

Bom, é compreensivo a todos sentirem tristezas e desânimos, todos nós temos sempre uma luta pra enfrentar, seja na área sentimental, espiritual, financeira, etc.

Mas justamente na hora da dor é que podemos colocar a nossa fé em prática, simplesmente resistindo ao desânimo, ao menos tentando, tendo a certeza de que Deus trabalha por aqueles que nEle esperam.

A nossa fé é o impulso que nos leva a avançar, mesmo que o que você esteja passando não tem nada a ser feito por suas mãos, só de você acreditar no milagre você está avançando, e conquistando o que parece ser impossível de ser feito.

Nossa vida não é só matéria, ela é mais espiritual do que podemos imaginar, tudo o que falamos ou fazemos reflete nesse mundo, e conseqüentemente no nosso.

Quando oramos e acreditamos no milagre, o Deus que não vemos trabalha em nosso favor, mesmo que agora as coisas continuem tudo igual, ou até piorem.

Mas, também é preciso tirar o “alimento” da tristeza e passarmos a alimentar a nossa fé.

Deus está trabalhando por você, ela ama e cuida de você todos os dias. Ninguém mais que Ele deseja te ver conquistar e avançar.
Peça ao Senhor um coração alegre, independentemente do que você esteja passando, porque você tem certeza da Sua força e poder, e da Sua fidelidade.

A hora de ser feliz é HOJE, não é quando o deserto acabar, não é quando o marido/ esposa voltar pra casa, quando a porta de emprego se abrir, ou o varão chegar (pra quem ainda espera no Senhor), é agora.
Seja agradecido por todas as coisas, mesmo que elas pareçam pequenas, Deus sempre suprirá todas as suas necessidades.
E quando você menos esperar grandes milagres também serão contemplados pelos olhos carnais.

Mas, o que virá amanhã depende de suas escolhas hoje.
Escolha obedecer, orar, jejuar, confiar e esperar, e a glória de Deus você verá!
Pensem nisso!

E contudo, não se deixou a si mesmo sem testemunho, beneficiando-vos lá do céu, dando-vos chuvas e tempos frutíferos, enchendo de mantimento e de alegria os vossos corações.


A destra do Senhor se exalta; a destra do Senhor faz proezas.
Salmos 118:16


0 comentário

Postar um comentário