02/06/17 Oração = Vitória!



E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.
Mateus 21:22



Amados irmãos,


Já perdi as contas de quantas vezes falei de oração aqui no blog.


Porque como cristã sei as barreiras que o inimigo tende a colocar para que não usemos esse recurso espiritual tão poderoso que Deus nos deu.


Muitas vezes a primeira reação que temos ao nos depararmos com uma situação difícil é reclamar, é olhar o tamanho daquela dificuldade e vê-la como algo que não pode ser vencido.


Mas, eu quero te lembrar de uma coisa: Há poder na tua oração!


Quando Josué estava diante das muralhas de Jericó, já no sétimo dia conforme a ordem dado pelo Senhor, ele liberou o grito da vitória juntamente com todos os saldados israelitas que estavam nessa guerra, e foi assim que aquelas muralhas caíram.


O que estava diante dele era uma muralha bastante reforçada, mesmo assim ele não ficou admirado com o que via, aquela muralha era como um escudo invencível que protegia aquela cidade para que ninguém pudesse tomá-la. Mas o que o povo de Jericó não sabia é que existe um Deus onde não há fortaleza que Ele não possa vencer.


Bastou apenas os gritos dos israelitas para aquelas muralhas quebrarem e irem ao chão, tua voz clamando a Deus tem o poder de fazer muralhas fortificadas se quebrarem, tem o poder de mudar circunstâncias e transformar em milagre aquilo que era tido como impossível.


Quando você ora em meio à tribulação você está vivendo em fé, porque acredita que Deus pode mudar, transformar, restaurar aquilo que foi perdido.


Existem muros na tua vida? Essa barreira está te impedindo de prosseguir para o caminho da vitória? Clame ao Senhor, busque dEle a graça que precisa, Ele tomará a frente dessa peleja e fará maravilhas no meio de ti.


Não importa quanto tempo tem buscado essa benção, não importa o quanto pareça está longe a tua vitória, os seus olhos devem está no Senhor, só Ele tem respostas, só Ele tem solução!


A oração é o chamado de Deus para a tua vida, lute de joelhos e Deus te colocará de pé com a vitória em mãos!


Deus já te fez um vencedor!

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7,8



4 comentários: