29/07/17 Aos olhos de Deus...



(..) porque o Senhor não vê como vê o homem...
1 Samuel 16:7



Amados irmãos,


Primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem a nossa mensagem, como de costume posto fielmente as segundas, quartas e sextas, mas a correria não me permitiu e também estou devendo a alguns de vocês respostas por e-mail, vi que alguns entraram em contato comigo, mas não consegui responder, porém querendo Deus até esse final de semana todas as respostas chegarão.



Deixo você com vocês com a mensagem de hoje...



Certas situações na vida nos trás sentimento de derrota, nos sentimos incapazes e toda a nossa felicidade está comprometida a inexistência, e não só nós que achamos isso, o diagnostico dos outros a nosso respeito também é o mesmo, nos veem como derrotados e fracassados.


Porém, existe uma verdade para avivar a esperança no seu coração: Deus não vê como o homem vê!


Ele é o Deus que pega o barro que é simplesmente uma matéria, uma terra que foi feita para cobrir o mundo, construirmos e nos movimentarmos em cima dela, e a transforma em vida, num ser humano que anda, fala, pensa, e não somente isso, o mais incrível é que Ele o fez para ser a Sua imagem e semelhança!



Você pode se achar um perdedor, mas você foi feito a imagem e semelhança dAquele que te criou, e se Ele o fez usando esse princípio, certamente você carrega em si um DNA  de vencedor, porque esse mesmo Deus é o único Autor de todo o universo, onde todas as coisas foram feitas por meio dEle e para Ele, logo todas as coisas estão sujeitas a Sua Soberana vontade.


Não deixa as adversidades te dizerem que chegou o fim, e não dê ouvidas as palavras contrárias, muitas vezes o inimigo “passeia” de boca em boca e nos apontam coisas que ainda não conquistamos como se nunca mais fosse possível de alcançá-las, e nos faz acreditar que não somos ninguém, que a derrota e a amargura nos acompanharão até o fim dos nossos dias.


Mas, não é esse o retrato que o Senhor faz ao teu respeito... Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.


Para Ele você é especial, você é importante, amado, único. Ele te escolheu, te ungiu e te capacitou!


O teu passado, e as conquistas que ainda não vieram sobre o teu presente, não tornaram você alguém desprezível, porque tudo isso acaba no momento em que Jesus é confessado como Senhor e Salvador do homem.


Por mais que o presente momento seja difícil, ele não será capaz de destruir o que Deus fará daqui pra frente, como diz o apostolo Paulo “Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás (Veja esse deserto de hoje como PASSADO) e avançando para as coisas adiante” (Filipenses 3:13).


Se o passado foi como um barro, que só fazia lama, o Oleiro entra na história para moldar e transformar essa matéria outrora tão insignificante em um vaso de honra, e traça um futuro tão brilhante como o sol ao meio dia.


Aos olhos humanos você pode estar empoçado num lamaçal, mas Deus tem planos no meio desse barro, lembre-se que: Ele não vê como o homem vê!


Fique com Deus!



Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Isaías 43:1
 




0 comentário

Postar um comentário