11/08/17 Testemunhando milagres do Senhor...



Amados irmãos,



Hoje venho testemunhar a grandeza do amor e da misericórdia de Deus em minha vida.



Domingo dia 06/08, meu pai passou muito mal.



Encontrei ele deitado na cama, falando embolado, não dava pra entender o que ele dizia, ele suava frio, estava babando e muito pálido.



No primeiro momento achei que ele estivesse enfartando, e eu chamei a samu. Eles chegaram rapidamente, fizeram procedimentos, e quando ele saiu na ambulância ele estava melhor, já falava mais claramente e estava reagindo, porém foi levado ao hospital, a médica que o atendeu, deu as medicações e suspendeu outra medicação que o médico dele havia passado, a médica falou que essa medicação baixou a glicose dele.



Dizem que o normal de nível de açúcar no sangue é de 140, eu não entendo nada sobre isso, mas foi o que várias pessoas me falaram. E o nível dele estava de 30, a equipe da samu que socorreu disse que não sabe como ele sobreviveu, ainda mais pela idade dele, ele tem 90 anos.



Ele tem alguns problemas de saúde, mas tudo é muito controlável, o que ele tem de mais grave é câncer na próstata, mas como disse é controlável, ele apenas toma injeção a cada três meses, sempre faz exames para acompanhar.



Bom, mas ainda assim, ele é um idoso ativo, ele trabalhava mesmo aposentado, ele tinha uma lojinha de variedades perto de casa, mas agora ele já se sente mais cansado e resolveu fechar a loja.



Bom, mas voltando ao que aconteceu com ele no domingo, logo depois de algum tempo em observação ele voltou para casa e até então estava tudo bem, tudo isso havia acontecido pela manhã, à tarde que ele foi liberado e voltou para casa.



Então, por volta de 21:30 da noite, ele voltou a ter os mesmo sintomas, então eu, minha mãe e minha sobrinha (ela é adulta, é mais velha que eu), levamos ele para a emergência, ele tomou 2 soros com medicação e foi liberado, após medirem a glicose e verificarem que estava normal.



Então,voltamos para casa por volta das 2:30 da manhã.



Quando o meu pai passou mau da primeira vez, eu e minha mãe nos desesperamos, achamos que ele fosse morrer, eu orei o tempo todo ao Senhor na minha mente pedindo que Ele não deixasse o meu pai morrer.



Teve um momento que eu e minha mãe nos abraçamos e choramos muito e uma dizia a outra para confiar no Senhor, que Ele não ia deixar a morte entrar na nossa casa e na nossa família.



Foi o que Ele fez, louvado seja o Seu nome!



Apesar de todo aquele desespero, depois eu refletir em tudo o que aconteceu, eu pude ver a presença de Deus o tempo todo naquele momento.



Quando eu vi o meu pai naquele estado, eu pensei que fosse brincadeira dele, pois ele é muito brincalhão. Eu estava em frente à janela do quarto dele, minha mãe chegou a ver também juntamente comigo, mas logo ela saiu porque ela também pensou que era brincadeira, e nessa hora Deus tocou no meu coração me dizendo “Vai ver se ele está passando mal mesmo”, e eu cheguei perto dele, e vi que ele estava suando frio, babando e percebi que era verdade. Deus me fez saber que ele estava passando mal.



Depois, como ele estava babando eu fiquei com medo dele engasgar, então eu sentei ele, mas fiquei sem ter como pegar o telefone e buscar ajuda, mas se eu soltasse tive medo dele morrer engasgado, logo então minha mãe chegou, onde ela foi era perto de casa, apenas na esquina, então pude perceber que Deus cuidou disso também.



E depois quando a equipe que socorreu não sabe como ele aguentou, e que se demorasse e baixasse mais ele teria ido a óbito. Deus sabia de tudo, dos riscos, da hora de ser socorrido, da ajuda que eu ia precisar da minha mãe, e da ambulância, sem falar que o fez suportar, mesmo sendo tendo uma idade avançada, e um corpo mais debilitado.



Muitas vezes, Deus deixa sim as coisas irem de mau a pior, mas Ele nunca perde o controle de nada. Tudo isso me aconteceu, eu sofrir muito pensando que fosse perder o meu pai naquele dia, mas eu tenho um Deus que cuida de mim e da minha família, Ele é bom, misericordioso, poderoso, Ele é fiel!



Meu pai está bem, graças a Deus, de lá pra cá não teve mais crises alguma, agora está cuidando da alimentação, porque às vezes ele pulava uma refeição, e graças a Deus está comendo direitinho, isso serviu de lição para ele. Nós compramos um aparelho para medir a glicose, e estamos acompanhando, para não sermos pegos de surpresa.



Eu louvo e exalto ao Senhor por todos os Seus benefícios, agradeço de todo o meu coração ao meu maravilho Príncipe da paz, o Senhor Jesus!


Obrigado meu Deus, obrigado, só tenho a agradecer!



Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor.
Salmos 150:1-6




1 comentários:

  1. O Senhor é Fiel, assim como você é uma filha cuidadosa. Ele não abandonaria, nem a si nem ao seu pai! As melhoras para o seu pai minha querida amiga e tudo de bom.
    Seja dada toda a glória ao Senhor :)
    Amén!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir