06/10/17 Mais um testemunho, glórias a Deus!



Amados irmãos,

Convido a todos a nos alegrarmos juntamente com nossa querida irmã em Cristo Barbara, que buscou do Senhor uma solução e teve resposta. Louvado seja Deus!

Quero testemunhar aqui a vitória que Deus deu ao meu pai hoje.

Ele havia comprado uma TV cara e a TV deu defeito e não queriam trocar.
Nesse momento entreguei pra Deus, meu pai nem conseguiu dormir.

Dois meses depois ele tentou comprar outra e nunca dava certo (graças a Deus!!) e não tinha como dar entrada na justiça porque o laudo da loja dizia que a tela estava trincada.

Mais dois meses depois eu conversando com meu amigo ele me indicou o PROCON e abri uma reclamação por lá e entreguei a Deus de novo a causa. Para nossa surpresa a empresa fabricante da TV fez uma CORTESIA e trocou a tela que tinham avaliado por 2.500,00 reais!!

O técnico veio agora trocar e disse que a gente teve "sorte" (claro que não foi sorte, foi Deus) porque já havia acontecido outros casos e tiveram que comprar outra TV porque a garantia não cobria e nesse caso a empresa fez uma cortesia. Meu pai tava pro interior e só chegaria na próxima semana, provavelmente ligariam pra ele e o celular estaria desligado porque não pega área onde ele tava, mas Deus sendo tão perfeito permitiu meu olho ficar com alergia e eu confundir com conjuntivite e pedir pra ele voltar hoje para cá.

Daí ele voltou e logo depois o celular dele tocou e eram os técnicos para arrumar a TV. GLÓRIA A DEUS!!! Fiquem a vontade para compartilhar e exaltar Ainda mais a bondade e misericórdia do nosso Deus perfeito.

Barbara

Amados irmãos, eu fico verdadeiramente emocionada com testemunhos assim, porque nos mostra que Deus cuida dos Seus em cada detalhe, que nada em nossa vida é insignificante para Ele, que Ele cuida verdadeiramente de tudo o que diz ao nosso respeito. E se Ele cuida das coisas materiais, imagine a respeito de restauração de vidas, cura, libertação e tudo mais que aos nossos olhos são problemas tão grandes e tão fortes?

Reflitam: O meu Deus, segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Filipenses 4:19

Fiquem com Deus

0 comentário

Postar um comentário