05/02/18 O Senhor é o nosso Pastor!

Foto do site: pexels


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Salmos 23:1

Amados irmãos,

A função de um pastor de ovelha é cuidar, alimentar e proteger de predadores.

Todos sabem que Davi antes de subir no trono foi um pastor de ovelhas. Ele não só alimentava o rebanho de ovelhas, como defendeu esses animais de outros animais selvagens, chegando até a arriscar sua própria vida para defender as ovelhas, quando enfrentou um leão e um urso que queria abocanhá-las.

Jesus disse que Ele é o Bom Pastor, e o Bom Pastor dá a Sua vida pelas ovelhas. (João 10:11)

E sabemos que foi o que Ele fez, Ele deu sua vida para resgatar a nossa!

O Senhor é o nosso Pastor, o que cuida, que alimenta espiritualmente e nos dá recursos para nos alimentarmos fisicamente.

Em muitos momentos, pela nossa lógica humana, se torna fácil se entregar a ansiedade, mas precisamos voltar a colocar o nosso coração nAquele que nunca nos abandonou a própria sorte, que sempre nos pastoreou, mesmo que nos levasse a veredas difíceis.

Sem falar que a ovelha não sobrevive sem o pastor, se estamos de pé hoje, não é por nossas próprias pernas, mas porque Ele sempre nos dirigiu, nos protegeu, nos confortou quando caímos e no momento certo também nos colocou de pé.

Por mais que a visão da sua vida hoje, possa parecer tão contrário ao que o Senhor tem te prometido, e nem de perto parece ter por você aquele amor tão profundo que você conheceu um dia, precisamos é lembrar de que Ele é Pai e Pastor, que entre tantas coisas que Ele escolheu fazer por nós; nos amar, nos perdoar, nos escolher, também escolheu nos corrigir, para que não saiamos da Sua presença, que é a única garantia de sermos abastecidos de todas as nossas necessidades.

Confiemos nisso, Ele é o nosso Pastor, e nada nos faltará. E mesmo que algo hoje, pareça estar em falta na sua vida, Ele sabe a hora de dá a vitória a Sua ovelha. Apenas siga crendo!

Pense nisso!

Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão.
Salmos 37:25


2 comentários:

  1. Boa noite,irmã. A paz do senhor. O novo visual do blog esta lindo e conte comigo pra mais uma campanha de jejum e oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã Lidi, a paz!

      Obrigado por ter deixado sua opinião, a respeito das mudanças do blog, é muito importante para mim saber o que vcs acharam.

      Enquanto a campanha, seu nome está anotado, não se esqueça de ler o post dos detalhes da campanha:

      http://aoseuladojesus.blogspot.com.br/2018/02/020218-detalhes-da-campanha-dos-salmos.html


      Fica com Deus!

      Excluir