23/02/18 Deus é abrigo!

Foto de: Ben Withe, do site: Unsplash


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Salmos 46:1

Amados irmãos,

Nós temos um abrigo, um lugar de refrigério, um lugar seguro onde o mal não pode prevalecer.

O Senhor dos exércitos é o nosso refúgio, Ele é Deus presente! É Deus que se atenta às aflições do Seu povo, é Deus que se compadece e favorece as nossas vidas.

Você não precisa se sentir desabrigado, nem descoberto, você não precisa se sentir vulnerável na hora da adversidade. “Vinde a mim” Ele diz, Ele quer te cobrir, Ele quer te segurar, Ele quer fazer parte da sua vida.

Muitas vezes bate um desespero, um medo que você tenha sido abandonado, que a Fortaleza não esteja mais te guardando, eu quero te dizer que Deus sabe que você senti solidão, que muitas vezes você acredita que não pode mais contar com Ele, mas Ele manda te falar que é isso é mentira de satanás, que Ele já marcou data pra essa luta chegar ao fim, que Ele tem preparado tudo para o seu brado de vitória.

Assim como os noivos preparam os arranjos pro dia do casamento, o Noivo está preparando todos os arranjos para a tua entrada triunfal no dia da vitória.

Nos dias de Josué, Israel sitiou a cidade de Jericó por sete dias, sendo uma volta diária, e no sétimo dia deram sete voltas, quando eles terminaram as voltas eles deram o grito de vitória, e só depois as muralhas ruíram.

Quantas vezes você sentiu que as suas orações não surtem efeito? Quantas vezes você chegou a pensar que nada que você faça adianta pra que Deus haja em seu favor?

Eu quero te dizer que a única forma de chegar na terra prometida é permanecer no Abrigo. Enquanto você se encontra dentro da Fortaleza, os seus frutos são gerados no Trono de Deus e depois é alcançado em sua vida.

Quando você menos esperar Deus vai liberar a ordem: “Pode gritar, pode saltar, pode glorificar, a partir de agora Eu te entrego a vitória”.

Pense nisso!

Com o teu auxílio posso atacar uma tropa; com o meu Deus posso transpor muralhas.
Salmos 18:29

0 comentário

Postar um comentário