16/02/18 Sonhe alto!

Foto de: Zac Durant em: Unsplash


Amados irmãos,

Para edificação da nossa fé, trago uma linda mensagem de Joel Pereira, extraído do Blog Palavra do dia.

Porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua descendência, para sempre.
Gênesis 13:15


Quando Deus lhe dá uma visão, Ele tem a provisão. O que isso quer dizer? Que você precisa enxergar algo, precisa de uma visão para que Deus se comprometa com o que você está vendo. O que vê com os olhos fechados se torna mais relevante do que aquilo que vê com os olhos abertos.

A sua fé determina sua visão. Entre em desafios de fé. Quando Deus lhe der uma visão, Ele já tem a provisão. Abraão avistou e precisou subir o monte para que, ao chegar ao topo, viesse a provisão. Primeiro ele avistou e aceitou o sacrifício. Nesse momento, Deus já havia liberado a provisão. Veja a história de Gideão. Quando o Senhor o levantou, foi pedido para fazer um sacrifício de um boi de sete anos, esse era o tempo que eles estavam debaixo do opróbrio, ou seja, quando o inimigo se levantou contra eles, Deus já havia providenciado o livramento. Antes de se instalar a perseguição, Deus já tem o livramento preparado.

Davi foi impedido de ser um soldado, mas não de ser um rei. Pense grande! No lugar da vergonha Deus te dá dupla honra.




Não fique olhando para o que não tem, pois vai querer tudo que estiver ao seu redor. Concentre-se no que você tem, pois isso lhe dará tudo que precisa. Sua maior riqueza está dentro de você. Não subestime a sua importância. Se ficar focalizando aquilo que ainda não conquistou, terá dificuldade de reconhecer o que foi capaz de conquistar.

Eliseu recebeu o dobro da unção de Elias; Geasi recebeu o dobro da lepra de Naamã. Minha decisão determina o que eu vou receber. Existem pessoas que são como o peixe de Jonas: ao cumprir seu propósito, vão embora. Deus tinha uma continuidade na vida de Jonas e tem na sua vida.

Pare de se concentrar no que não tem e comece a conquistar.

“Entre em desafios de fé. Quando Deus lhe der uma visão, Ele já tem a provisão”.

Tenha um excelente dia!







0 comentário

Postar um comentário