26/03/15 Aviso sobre a campanha!



Bom dia pessoal,

Faço o ultimo aviso sobre a nossa campanha, até agora apenas 7 pessoas me procuraram para o jejum, quem quiser ainda dar tempo de participar, é só me enviar um e-mail para lays_sereia.20@hotmail.com, fazendo seus pedidos até o dia 27/03 ao meio dia, após isso a caixa contendo os pedidos dentro será lacrada e só será aberta quando todos tiverem os seus pedidos atendidos.
Quem já me enviou o e-mail com os pedidos e não recebeu uma confirmação minha, peço que me procure, ou me envie novamente, estou confirmando o recebimento de e-mail para que não haja erros, para quem me enviou acabar ficando de fora.
Como havia dito, levarei a caixa todos os sábados a igreja universal, onde sábado é o dia do jejum das causas impossíveis, levarei diretamente a casa do nosso Pai o nosso clamor.

0 comentário

Postar um comentário