23/03/15 Campanha: Jejum das cartas



Olá meus amados e amadas do Senhor,
Primeiro gostaria de manifestar a minha satisfação e alegria em ter esse nosso blog, agradeço ao Senhor, por me permitir realizar esse trabalho, por me permitir fazer parte da sua obra.
Estava tentando fazer o blog fazia alguns dias e não estava conseguindo, mas o nosso amigo Max, me ajudou, aliás fez o trabalho sozinho, muito obrigada meu amigo por sua boa vontade.
Bom, voltando ao tema do assunto, a nossa campanha, o jejum das cartas, foi uma campanha que copie da nossa querida irmã Meire (blog vida nova), e quero faze-lo aqui também, tenho certeza que muitas benções será derramada sobre nós!!!
Quem quiser participar irá me enviar um e-mail para lays_sereia.20@hotmail.com, até a sexta feira até no máximo ao meio dia, após isso a caixa com os pedidos será lacrada e só será aberta quando todos os pedidos forem atendidos, portanto quem chegar depois não vou poder aceitar.
Vamos dar início ao nosso jejum dia 28/03 (sábado), e iremos entregar ao Senhor no dia 11/04 (sábado), quem estiver participando de outro jejum, pode também estar entre nós, mandando seu pedido, continuando com o seu jejum normalmente, mas se acabar antes do dia 11/04, peço que continue até o dia que durar o nosso jejum das cartas.
Todos os dias vocês irão me ajudar em oração para os pedidos da caixa, eu também irei levar a caixa com os pedidos a igreja universal aos sábados, pois na igreja cada dia é um tema para o culto, no sábado é o jejum das causas impossíveis, irei levar as nossas causas ao Senhor, e Ele com sua glória e majestade irá nos ouvir, e nos atender, segundo a sua vontade e misericórdia!
Tipos de jejuns:
Jejum parcial: irá escolher uma refeição para jejuar, café da manhã, almoço ou janta. Quando começarmos o jejum no sábado não pode mais trocar, ex: se escolher jejuar o almoço, tem que ir até o fim, não trocando depois por café da manhã ou janta.
Jejum seletivo: irá escolher um alimento que goste muito, de preferência que tenha hábito de comer todos os dias e irá jejuar sobre esse alimento.
Jejum integral: irá escolher uma refeição apenas para se fazer durante o dia, comendo somente depois de 24 horas, ex: se escolher tomar o café da manhã, o resto do dia só poderá tomar líquidos, sucos, chás, café, leite, enfim, e nada de alimentos sólidos, até se completar as 24 horas. Aqueles que não tem habito de fazer jejum, peço que pensem bem antes de escolher esse tipo de jejum, pois o risco de abandonar é maior para quem não tem costume.
Quem for realizando os seus pedidos, peço que me informe, para testemunhar e glorificarmos ao Senhor e darmos a Ele o nosso agradecimento e adoração, e também para mim saber quem for realizando e saber o momento de abrir a caixa.
No mais meus irmãos, peço ao Senhor que aceite com alegria o nosso jejum, que as janelas e portas do céu se abram a nosso favor, que seja derramada sobre nós todas as sortes de benções, em todas as áreas de nossas vidas, espiritual, sentimental, profissional, familiar...
Mas, lembrem-se que nosso jejum não é uma moeda de troca, caso não sejamos atendidos nesse, iremos continuar em campanhas, jejuns e orações. A bíblia diz que não há um justo se quer, todos pecaram, o Senhor já nos dar muito mais que merecemos, não tínhamos nem o direito de pecar, mas Ele é bondoso, fiel, maravilhoso, e somente pela sua misericórdia seremos atendidos, e não por mérito nosso.
Qualquer dúvida estarei à disposição,
Fiquem com Deus!!


2 comentários: