24/04/15 A alegria do Senhor prevaleci



“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5)
O choro que dura uma noite, está falando de tempo. No momento você pode estar atravessando provações, você pode estar passando por momentos de angústias e conflitos, mas o tempo dessa provação tem limite, assim como tudo na vida passa, ela também irá passar.
Aguente mais um pouco, quem sabe Canaã não estar mais perto do que imagina?
Às vezes achamos que o lugar da vitória está tão longe, olhamos a tempestade a nossa volta, encaramos as circunstâncias como fatos determinantes nas nossas vidas, em vez de mantermos os nossos olhos para o alto, em vez de encararmos o deserto como momento de aprendizagem, e querer tirar o máximo dessa aprendizagem, refletindo em nossos erros do passado, para não mais repeti-los no futuro.
Eu quero dizer a você que está chorando agora, que Deus está preparando a sua vitória, que Ele não esqueceu de você, o fim para a sua dor já está determinado no relógio de Deus, mas existem coisas que depende só de você, não encare o seu deserto como momento de ficar lamentando, murmurando, como se Deus não tivesse feito nada na vida por você, sendo que tudo que você é, e o que você tem, veio dEle.
Como diz nas próprias palavras de Jesus, se nós que somos maus sabemos dar boas dádivas aos nossos filhos, quanto mais Deus, nosso Pai Celestial!!
Ele não te dará pedra no lugar de pão, ou cobra no lugar de peixe, Ele te dará uma grande bênção no lugar desse choro, Ele tem um banquete preparado pra você, depois que a tempestade passar, Ele vai te entregar o melhor, não por mérito, pois eu e você somos pecadores, e já temos muito mais que merecemos. Ele nos concede bênçãos porque Ele é nosso Pai amoroso, Deus nos ama tanto que deu Jesus, seu filho perfeito, para morrer em nosso lugar.
Deus precisa provar ainda que ama você? Ele precisa te provar ainda que Ele é o Senhor, que estar acima de tudo, e que Ele pode todas as coisas? Imagino que sua resposta seja não, então por que duvidar? Por que dar crédito as coisas que Satanás anda dizendo a você? Ele que faz de tudo para destruir a nós, que somos a criação de Deus!
Quero te dizer que esse choro vai passar, esses momentos que parece que vai derrubar a tua fé e toda a sua força. Essa adversidade que parece que veio para acabar com você, é só um momento, ela vai passar.
Não existe demora, o relógio de Deus não está atrasado, nem adiantado, o horário da vitória está marcado na hora certa!!
Pois Ele sabe o melhor momento de te entregar a benção.
Logo o brilho do Senhor vai romper com o poder das trevas, Ele vai tirar essas lágrimas dos teus olhos, vai te uma grande virada, pois você é filho e filha do Altíssimo. Confia e espera, você vai ver o poder de Deus se manifestar na sua vida.

Irmãos, referente à nossa campanha, não se esqueçam que hoje é abertura, dia de passar o óleo ungido, e fazermos a oração de abertura, a mesma que publiquei junto ao convite do jejum de Ester.
Seremos 26 pessoas reunidas em busca do poder de Deus manifestado nas nossas vidas. Que o Senhor receba com alegria o nosso propósito e que venha sobre nós a cura, a libertação, a restauração, o milagre do Senhor sobre nós e nossa família. Amém!

2 comentários:

  1. Deus abençoe ricamente este blog e a Laís, que nos têm ajudado com seus textos edificantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Fabricius, q Deus possa cada vez mais usar esse cantinho para levar as pessoas a Cristo!

      Excluir