11/04/15 Último dia de nosso jejum


Bom dia Amados(as)!

Hoje é o último dia de nosso jejum, mas as orações para caixa deve continuar até que todos tenham seus pedidos atendidos pelo nosso Deus.
Entregaremos nossas causas a Ele sem cessar, como aquela viúva que vinha insistindo com um juiz injusto que tivesse a sua causa atendida, e teve pela sua insistência. 
Se ela conseguiu a sua justiça de um juiz iníquo que nem a Deus temia e nem respeitava os homens, quem dirá nós filhos e filhas do Senhor?
Que somos amados por Ele!
Como é bom saber que Deus nos ama, que não estamos sozinhos(as) nessas batalhas que temos atravessado, como é bom saber que nossas vidas estar inteiramente nas mãos de um Deus invencível, um Deus que para Ele nada é impossível.
Alegre-sem meus irmãos e irmãs, mesmo nas injúrias, calúnias, mesmo na incerteza do amanhã, mesmo atravessando um deserto quente, escaldante, que parece que vai te consumir, mesmo na solidão desse deserto, sem ter um homem que te der a mão.
Deus é contigo! E Ele é tudo o que você e eu precisamos, Ele é maior e melhor que tudo!
Essas batalhas não vão te derrubar, vão te deixar mais fortes, vão te ensinar a andar sabiamente, pois estamos crescendo em sabedoria, essa é a ideia do deserto, nos ensinar.
Pois Deus não se alegra em nossos sofrimentos, mas Ele sabe que somos povo obstinados, só aprendemos na dor.
No mais, que as janelas e portas do céu esteja aberta para que o Senhor ouça o nosso clamor e derrame sobre nós bênçãos sem medidas!


Irmãos, esses dias estava numa correria por isso não pude postar nada no blog, mas vamos dar continuidade, e para quem tiver textos edificante para dividir conosco, peço que me envie.

Fiquem na paz do Senhor!
  


0 comentário

Postar um comentário