30/05/15 Testemunho de namoro restaurado


Amados irmãos,
É com o coração cheio de alegria e imensa gratidão ao Senhor que publico o nosso primeiro testemunho de namoro restaurado da nossa irmã Edilene, que apesar das circunstâncias serem tão duras, persistiu pela benção do Senhor e foi respondida...

Meu nome é Edilene eu namoro o Jefferson ha 2 anos e 10 meses, ele morava em Recife e veio para São Paulo em novembro definitivamente, e infelizmente eu tive uma conversa com um amigo, conversa intimas e o Jefferson pegou essas conversas e pediu um tempo, caiu meu chão, e desesperei, sempre amei ele, para mim aquela conversa não passou de nada, mas eu compreendo que eu também não gostaria de ter visto se fosse no lugar dele.
E foi passando dias e ele frio comigo, falava que não me amava mais que eu o decepcionei, e me doía muito de ouvi-lo falar que me via como irmã que não sentia mais nada por mim, e eu procurando achei o testemunho da Laís e mandei um e-mail para ela e ela me adicionou no grupo, para mim foi e é uma benção, fiz a primeira campanha com jejuns, orações direto.
Neste meio tempo eu comecei a me apegar mais a Deus e me sentia fortalecida em Deus, pois por mim mesmo eu não teria forças para passar por isso, o inimigo se levantava usando ele me dizendo que não queria nada comigo que queria ir embora, e quando ele falava que não me amava eu me entristecia, mas ao mesmo tempo eu sentia forças e uma fé que eu não tinha, graças às orações e jejuns que eu sentia fé, e profetizava (mesmo vendo ao contrário) que ele já estava comigo, e via o agir de Deus em minha vida, ele estava desempregado conseguiu um emprego, e ele chegava me abraçava me beijava e aos poucos foi voltando ao normal e hoje, glorias a Deus!!!! Estamos juntos novamente, o inimigo ainda luta muito, mas eu coloco nas mãos de Deus, se não fosse da vontade de Deus de estarmos juntos Deus não teria permitido ele voltar, temos que nos atentar a isso, a vontade de Deus, muitas vezes insistimos em algo que Deus não aprova, eu orava e pedia a Deus, e Ele falava comigo através da palavra, em pregações que não era para mim desistir e sentia que era comigo que Deus falava. Glorias a Deus!!! Aleluias toda honra e toda glória seja dada ao seu nome. Vocês que ainda não conseguiu não desista, peça direção a Deus e não insista se não for da vontade dEle, porque ai será pior, mas Deus só quer o melhor para nós e nos dá forças para suportar e vencer, esse é o lema...somos mais que vencedoras, amém.

A nossa irmã disse algo muito serio, devemos buscar a vontade de Deus acima de qualquer coisa, pois como diz na própria palavra a vontade dEle é boa, perfeita e agradável!
Confesso que sentia medo sim, da vontade dEle ser diferente da minha, mas sabia que qualquer que fosse seria infinitamente melhor que a minha...

Obrigada Senhor, por essa benção recebida, obrigada por estar conosco, nos responder, nos abençoar. Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus!




63 comentários:

  1. Coloco minha vida sentimental nas mãos do Senhor, pois estou passando por um processo difícil que seja feita a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia colocar em melhores mãos.
      Pois é o único que pode fazer todas as coisas, que restaura, transforma, liberta, cura, salva.
      Ele é um Deus de poder, e impossivel não existe para Ele.

      Que Ele faça o sobrenatural na tua vida, de modo que ninguém possa entender, tão tremendo é o Seu agir.

      Quando Ele se levanta, quem o impedirá?

      Excluir


    2. Eu preciso de uma restauração no meu namoro, aos meus olhos não tem mais jeito, mas peço que intercedam por mil, pois ando muito desanimada. Quero eu poder testemunhar aqui e logo

      Excluir
  2. Também coloquei minha vida sentimental das mãos de Deus. Dá medo de a vontade dEle não ser a nossa, mas aguardo pelo melhor dEle. Continuemos firmes neste propósito. Muito feliz por vc, Edilene. Seja uma mulher verdadeiramente sábia, entregue seu relacionamento pra Deus todos os dias e, o mais importante, não comente do seu relacionamento com qquer pessoas. Se forem crises, resolvam entre vcs e Deus pq, pessoas que não querem sua felicidade, vão sugerir que vc termine pq "tem muito homem bom por aí". Se forem momentos felizes, peça ao Senhor a direção pra saber com quem vc pode compartilhar. Muita gte tem inveja de relacionamentos felizes e torcem muito pra que não dê certo. Fica ligada. Gde abç, Aline!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Que Deus abençoe, estou conhecendo o blog agora, que Bençao. Porem a irmã fala do testemunho da Lais e não consegui achar aqui, gostaria de conhecer também.. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, Laís sou eu!
      Vc não achou pq o testemunho é de outro blog, em breve vou edita-lo e colocar aqui também, mas por enquanto, segue abaixo o link do meu testemunho:

      http://minhavidanovahoje.blogspot.com.br/2015/01/testemunho-de-namoro-restaurado.html

      Excluir
    2. Posso te contar minha história?

      Excluir
    3. Como faço p te contar minha história?

      Excluir
  4. Lais encontrei seu blog e lendo as postagens e esse testemunho de restauração de namoro senti o meu coração mais calmo. A mais ou menos 3 semanas meu namorado colocou um fim no nosso relacionamento de 2 anos e 4 meses de uma maneira inesperada que me deixou muito triste. Ele disse que seus sentimentos estão confusos e que me ama sim mas acha que estarmos separados é o melhor pra nós dois e que sempre será meu amigo. Tenho andado triste,sem comer direito e apenas choro. Ninguém de nossas famílias entendeu essa atitude dele. Mas eu creio que dentro do coração dele ainda existe o primeiro amor que nos uniu e creio que ele pode ser restaurado. Estou orando a Deus para que Ele me de a força necessário para enfrentar essa provação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luna, vc tem um e-mail que possamos conversar melhor? ou então me escreva não precisa me contar a sua história de novo.
      aoseuladosenhorjesus@gmail.com

      Bjos

      Excluir
  5. olá, eu tinha 4 anos de namoro, minha história é igual a do testemunho, meu namorado viu mensagens com um amigo, ficou com muita raiva, me humilhou, como se eu tivesse traído ele, terminamos tem 1 mês, eu ligo pra ele, ele fala que não me ama mais, que não quer mais nada comigo, nem ver meu nome na frente, ele desviou da igreja, tá no mundo, nem vejo ele assim, mulheres, bebidas, "amigos", cada ligação é decepção pra mim, as palavras me machuca muito, eu não vejo ele assim, eu vejo ele diferente, não nasceu pra viver assim, eu tô desesperada, mal, não quero nem sair do quarto mais, me dar umas crises, choro muito, ai eu oro, louvo, e a dor alivia, eu quero pagar o preço pelo meu relacionamento, eu acredito que voltaremos, mesmo que tudo diga que não, todos a minha volta fala, desiste, existe melhores, mas eu não quero, o meu Deus é maior, pode tudo, ninguém impede o agir de Deus, eu preciso de ajuda, como fazer? não quero desistir, preciso de uma amiga, alguém que me entenda, preciso conversar, eu vou esperar em Deus e confiar, no tempo dele vai ter restauração.

    ResponderExcluir
  6. Lindo testemunho! De certa forma me deu forcas e mais fé! Tbm passo uma luta na area sentimental,inimigo ta lutando mto.
    Contece a mesma coisa cmg, meu namorado era tudo qeu sempre qis..mas de repente ele mudou tanto,e eu sofri demais,inimigo usava boca dele pra me humilha mto,humilhava cm atitudes absurdas,todos viram..
    Dai o mundo falava pra eu desisti qele nao era pra mim.. Mas no meu coracao nao sentia isso,alem disso Deus sempre tem falado cmg nos cultos,ate pra eu nao desistir..
    Hoje meu namorado ta melhor,nao sem por cento mais ele melhoro bastante.. Creio qe esse possa ser o comeco do agir de Deus,pqeu sei qeo qe esta nele qer acabar com ele e cm agente,mais qando Deus diz chega essa ea sua hora,nao existe inferno qe permaneca de pe!! E eu creio qe no nome de Jesus eu vo consegui tudode volta,e realizar o meu sonho de casamento ainda esse ano!!
    Irmaos e irmas, se vcs sentem no coracao qe e de Deus,qe por mais q vc tente aqilo nao sai do seu peito intao lute..
    Fe,Foco,Forca
    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd irmã valquiria, pasaando pelo deserto nada e facil, precisamos de nos concentrar em nossa fé, e não desistir, pq se seguimos pelos o que os nossos olhos carnais veem, iremos nos desesperar e nada vai mudar.

      Continue firme na presença do Senhor!

      Excluir
  7. Olá Laís, como muitas que aqui comentaram, a minha situação não é muito diferente, gostaria de conversar com você.
    Beijos, fique com Deus... Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc é a mesma Ana carolina que falou comigo no e-mail?

      Caso não, me procure por e-mail: aoseuladosenhorjesus@gmail.com

      Fico aguardandO!

      Excluir
  8. Olá Flor,

    Nós não temos grupo no watssap, mas estou veno a possibilidades de fazermos um, continue aguardando o blog que qualquer coisa eu publico o numero.


    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Ola gente me chamo tamires , e meu namoro tambem se acabou primeiro ele pediu um tempo depois ele disse q nao me queria mas e que nao me amava mais e qur nao voltaria atraz da decisao delr , entao me bloqurou de rede social e nao fala cmg direito ... eu to orando e fazndo novena de natal e jenun nao janto a noite ! Tou muito triste , mas com coracao calmo sabe , eu oro todos os dias e tudo mais fico forte e depois algo sobre ele me deixa triste ... amigas me ajudem .... me der concelhos ! Me chamem no whats 85 89248487

    ResponderExcluir
  10. Tamires Pereira do passado pela mesma situação que você ,ele me bloqueou das redes sócias também... To muito triste , a gente tava até falando de casamento , e tudo acabou por minha causa... Eu não tenho cm quem contar aqui na minha casa está muito difícil pra mim... Vou começa a orar e jejuar pra se for a vontade ele restaure meu namoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dar teu whatsapp 85 99355358 podemoso rar juntas ...

      Excluir
  11. Tamires Pereira do passado pela mesma situação que você ,ele me bloqueou das redes sócias também... To muito triste , a gente tava até falando de casamento , e tudo acabou por minha causa... Eu não tenho cm quem contar aqui na minha casa está muito difícil pra mim... Vou começa a orar e jejuar pra se for a vontade ele restaure meu namoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem whats ou face ??? Me passa e podemos orar juntas ... Afinal de conta é por um propósito ! Tenho whatsapp 85 99355358 me chama

      Excluir
    2. Oie Tamires boa tardee...Estou passando poor umaa situação parecidaa...Salveei seeu numeroo pra flr c vc no whats maais n apareceeu seeu perfil...Me addc láa pra podermoos orar juntaas 062 85685664

      Excluir
  12. Olá, irmãs. Meu nome é Letícia. Também estou firme no propósito de ter meu noivado restaurado pelo o Senhor, e eu creio que vou contar meu testemunho para fortalecer a fé de outras irmãs. É doloroso, mas às vezes é necessário para voltarmos para a posição que Deus nos colocou. Sejamos fortes! E que a paz do Senhor reine. :)

    ResponderExcluir
  13. Olá, irmãs. Meu nome é Letícia. Também estou firme no propósito de ter meu noivado restaurado pelo o Senhor, e eu creio que vou contar meu testemunho para fortalecer a fé de outras irmãs. É doloroso, mas às vezes é necessário para voltarmos para a posição que Deus nos colocou. Sejamos fortes! E que a paz do Senhor reine. :)

    ResponderExcluir
  14. Bom dia...Estou passando por um momento delicado,eu e meu namorado terminamos apos 2 anos de namoro,estou sofrendo muito porque eu o amo e quero muito voltar com ele,oro a Deus que nossas vontades se coincidem,estou orando e creio que Deus vai agir a meu favor. Se tiver algum grupo de oração no whatsapp por favor deixe o numero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia me manda seu numero pelo email: dhomynikeferreira_@hotmail.com pra poder te adicionar no grupo

      Excluir
  15. Olá estou passando pela mesma situação,terminei meu relacionamento de 1 ano e tenho orado e pedido a Deus a restauração. Quem quiser pode me procurar no Whatsapp aí conversamos melhor
    (11 98655-7067)fiquem todos na santa paz do nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Estou em oração pedi do a Deus pra restaurar meu relacionamento preciso de ajuda se poder disponibilizar email por favor .

    ResponderExcluir
  18. Boom diia tem ss dhomynikeferreira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oii me add no grupo tbm? Meu número é (34)98817-5448

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE AMADA BOA TARDEE,MANDA PARA ESTE EMAIL OOH SEU NUMERO restaurandohoje@gmail.com

      Excluir
  20. Olá meu nome é Neto. Minha namorada (ex), terminou o nosso namoro de 11 meses, o qual começou com uma amizade em 2013 e em 2015 começamos a namorar. E ai na semana passada (14/03) ela terminou alegando que eu havia me acomodado na relação, pois não procurava melhorar. Tenho um temperamento explosivo também, em algumas vezes eu deixei isso transparecer a ela e a família dela. Mas acima de tudo, eu a tratava bem, sempre com amor, carinho, afeto, todos da família gostam de mim. É uma coisa que só faz mal a mim mesmo. Em algumas dessas vezes acabávamos discutindo. Enfim, ela terminou, disse não pensa mais em voltar, que eu fosse atrás de outra, pois apesar de tudo que aconteceu sou um homem maravilhoso. Disse que só quer minha amizade, pois não sabe se gosta mais de mim como antes, que o sentimento que ficou não é o suficiente para continuar. Estou muito triste, pois sei que não fui forte o bastante para batalhar com esse meu defeito que acaba comigo, e que fez com que ela tomasse essa atitude. Sei que no fundo ela sente algo forte por mim e não quero perdê-la, jamais vou desistir dela, pois sei que ela é uma mulher rara. A amo muito. Venho orando todos os dias para que Deus restaure esse sentimento que existe entre eu ela. Venho pedindo também para que ele me dê forças para que eu possa melhorar esse defeito em mim. Tenho fé em Deus que tudo vai dá certo.

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome Silvio.
    Faz 2 para 3 meses que minha mulher foi embora com meu filho de 2 anos.
    Nos iríamos fazer 3 anos juntos dia 15 de março.
    Metade da culpa foi minha pois ela me amava de mais mais eu não dava atenção nem amor direito pra ela.
    Mais a outra tbm foi pessoal mais velhas que eu davao em cima dela pra ela me largar e tal.
    Eu amo de mais ela.
    Quero MT minha familia reunida ou melhor restaurada.
    Estou sofrendo de mais longe dela.
    Ela diz nao me amar mais
    Mais em outras ela diz que acha que me ama a inda.
    Não sei mais o que fazer para ter minha mulher e filho perto de mim de novo.
    Alguém pode me ajudar????

    PS: esse gmail é antigo se aparecer a foto de um adolescente sou eu aos 16 anos!

    ResponderExcluir
  22. Peço uma corrente de oração para restaurar o meu namoro, pois estou lutando e quase sem forças. Me ajudem e me dêem direção, estou triste, desanimada.

    ResponderExcluir
  23. Irmãos,
    Vi em alguns comentários aqui uma oração que é mais ou menos assim “Senhor, que ele não tire a minha imagem da cabeça”em fim, nada contra orarmos pela restauração de um relacionamento colocando sempre a vontade de Deus em primeiro lugar, mas esse tipo de oração me parece mais uma macumba gospel.
    Todo mundo pode pedir que a pessoa seja só dela (em relação a não ter amantes), afinal Deus destinou um homem para cada mulher, só que esse tipo de oração como havia mencionado parece mais uma macumba gospel do que propriamente uma oração, na oração do jeito que é colocado parece que a pessoa está pedindo para ela esta acima de tudo na vida do outro, parece que quer dizer que até mesmo acima de Deus.
    Não acredito que devemos orar dessa forma tão egoísta. Uma pessoa que quer ser verdadeiramente feliz e preenchida deve ter Jesus como centro de sua vida, eu não conheço alegria maior.
    Todos aqui tem liberdade para comentarem o que quiserem, desde que sempre com respeito como vcs tem feito até agora, mas gostaria de pedir que não publiquem mais esse tipo de oração.
    O próprio Jesus nos ensinou para levarmos a Ele nossas petições, não tem problema nenhum nisso, mas vamos vigiar nessas questões. Peçam, mas peçam com sabedoria, não com egoísmo, podem pedir que sintam saudades, que não haja outra pessoa entre vocês, mas não que você seja a razão de viver dessa pessoa.
    Inclusive para aqueles que se encontram longe do Senhor que são os seus amados, peça que eles se voltem para o Senhor e reconheçam que Ele é Deus, e claro para aqueles que já são servos ore também por mais intimidade com o Senhor, que se firmem cada vez mais na verdadeira rocha!
    A maneira mais verdadeira de você demonstrar amor é na oração e não só em relação a você, orar pelos sonhos do outro, pela segurança, pela família, pelo ministério, em fim, pela vida do outro.
    Se nenhum comentário passou despercebido por mim, acredito que apaguei todos os comentários.
    Espero que tenham entendido a minha posição, e que o Senhor ensine a cada um de nós a orarmos de forma que O agrade, e assim Ele se incline ao nosso favor e venha derramar Suas bênçãos.
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  24. Amém irmã.concordo sim tens toda razão nas suas palavras.aproveito para pedir que me ajudem com orações tb.porque creio que meu deserto ainda tá se fortalecendo pois meço ele com o meu desempenho em Deus,na sua palavra e a partir das minhas mudanças é que vejo onde estou.sendo assim peço que me inclua nas suas orações irmã Laís para que a minha vida seja firmada nessa ROCHA que é o nosso único Senhor Jesus.amem

    ResponderExcluir
  25. Amém irmã.concordo sim tens toda razão nas suas palavras.aproveito para pedir que me ajudem com orações tb.porque creio que meu deserto ainda tá se fortalecendo pois meço ele com o meu desempenho em Deus,na sua palavra e a partir das minhas mudanças é que vejo onde estou.sendo assim peço que me inclua nas suas orações irmã Laís para que a minha vida seja firmada nessa ROCHA que é o nosso único Senhor Jesus.amem .Meu nome é Eliene

    ResponderExcluir
  26. Olá estou passando pela mesma
    situação,terminei meu relacionamento de 1 ano e tenho orado e pedido a Deus a restauração. Quem quiser pode me procurar no Whatsapp aí conversamos melhor
    (11 98655-7067)fiquem todos na santa paz do nosso senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  27. Estou passando uma situação complicada também. Por uma briga boba, meu namorado terminou. Diz que gosta muito de mim, mas está com um sentimento ruim com relação a nós. Tenho orado diariamente pedindo a restauração do nosso relacionamento. Ele diz que gosta muito de mim, que é dificil me dizer não, mas não consigo conversar com ele. Por favor, me ajudem com orações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito poder testemunhar esse milagre em minha vida!

      Excluir
    2. Já não sei mas o q fazer me ajudem 31 984259798

      Excluir
  28. Oi lais meu nome é Raquel e estou passando por um momento muito difícil no meu namoro e queo uma ajuda . A gente pode conversar? Meu número é 61 986286251 espero respostas . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Por enquanto o blog não está funcionando para aconselhamento, no momento funcionará apenas com mensagens de encorajamento e orações.

      Já anotei o seu nome para está orando por vc!

      Fique com Deus!

      Excluir
    2. Olá Raquel,

      Por enquanto o blog não está funcionando para aconselhamento, no momento funcionará apenas com mensagens de encorajamento e orações.

      Já anotei o seu nome para está orando por vc!

      Fique com Deus!

      Excluir
  29. Bom li muito sobre testemunhos de reconciliação com a bênção de Deus eu no momento estou passando por isso tentei procurar testemunhos de homens que buscaram Deus pra trazer a amada mas não achei bom como só vejo testemunhos de mulheres e cada testemunho aprendo mais e mais e eu estou buscando e buscando a liberação e gostaria de mais ficas como orar se poderiam me passar orações etc... Pois eu a amo muito e quero ela de volta e com a bênção de Deus eu darei meu testemunho aqui também obrigado pela atenção
    E-mail jhfb_2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Passo por uma dificuldade assim pois minha namorada aquém pedi em casamento e ela aceitou e estávamos procurando casa pra morar me largou e arrumou outro cara,mas já foi revelado que fizeram coisas ruins para nós separar e já foi revelado também que iremos voltar é só esperar no tempo de Deus mas eu gostaria de esperar fazendo mais jejum orando pedindo e participando de campanhas pois estou buscando Deus parei com todos os vícios e tô de vigia pois quando a vitória vem chegando a coisa tenta nos derrubar, e sei que vou vencer e dar meu testemunho aqui também agradeço desde já e me incluam em campanhas me auxiliem em orações como melhorar elas como progredir para com Deus pois eu estou iniciando a minha busca pelo nosso pai e pelo amor da minha vida

    E-mail jhfb_2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Estou precisando de oração me coloque no grupo 031995637404

    ResponderExcluir
  32. Me coloque no grupo de orações preciso muito 031995637404

    ResponderExcluir
  33. Estou precisando de oração me coloque no grupo 031995637404

    ResponderExcluir
  34. Eu preciso de uma restauração no meu namoro, aos meus olhos não tem mais jeito, mas peço que intercedam por mil, pois ando muito desanimada. Quero eu poder testemunhar aqui e logo.. Eu creio que a Vitória será minha em nome de Jesus, e em breve testemunharei meu casamento para vocês .


    me coloquem no grupo 64 9280 3260

    ResponderExcluir
  35. Olá, boa tarde!

    Estou no deserto desde o dia 22/12, quando meu namorado terminou nosso relacionamento por inúmeros motivos. Gostaria muito de um auxílio, conversar sobre esse assunto que tem me afligido, mas, por consequência, tem me levado mais para perto do Senhor. Ele sabe do desejo do meu coração e que confio nele. vanitymodeon@gmail.com

    ResponderExcluir