11/06/15 A fé chama a atenção de Deus


E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,
Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou?
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.


Amados,

Jesus estava numa multidão, e caminhava no meio dela, como diz Pedro, todos tocaram em Jesus, mas o Senhor insistia que não foi qualquer toque, foi um toque diferente, porque dentro dEle saiu poder.

Esse poder é o poder da fé.

Ela disse consigo mesma que somente tocando nEle, ela estaria curada daquela enfermidade, ela creu em seu coração que Jesus tinha o poder de fazer esse milagre.

E ela esperou 12 anos por esse milagre, passando por vários médicos, e gastando tudo o que tinha em uma procura frustrada da cura de sua enfermidade.

E naquela época uma mulher que tinha essa doença era considera imunda, vivia fora do convívio social, não podia ser tocada e nem tocar em ninguém, era desprezada, quem sabe até humilhada, não podia casar e muito menos ter filhos, ela tinha todos os motivos para descreditar que algo pudesse mudar essa situação, mas ainda assim aquela mulher não mediu esforço, não mediu circunstância, enfrentou multidão, deixou o cansaço por tanto tempo de fracasso de lado e foi atrás de Jesus, porque dentro dela havia fé, havia a verdadeira fé.

E a fé dessa mulher chamou a atenção de Jesus, Jesus não precisou orar, não precisou expulsar o mal dela, não precisou dizer nada, somente foi tocado por ela e a saúde lhe foi devolvida.

Isso só porque ela acreditou que assim seria...

Amados, o Senhor não aguenta um coração quebrantado, Ele não aguenta quando acreditamos nEle, mesmo tudo dizendo que NÃO, mesmo tudo parecendo sem saída.

A fé chama atenção de Deus, porque Ele quer que você acredite mesmo em circunstâncias que parecem impossível de se achar solução, Ele quer que você pare de olhar o teu mundo físico e que você comece a ver com os olhos espirituais, porque não é essa circunstância que você está vivendo agora que vai determinar como a tua vida vai acabar.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

Queridos, Ele é que sabe os pensamentos dEle a teu respeito, Ele é que sabe o que Ele tem para o teu amanhã, e Ele nunca vai te levar para um caminho mal, Ele pensa o melhor para você, Ele não quer te entregar qualquer coisa de qualquer jeito, Ele tem o melhor pra tua vida. Mesmo que o caminho seja, muitas vezes, cheios de espinhos, que fere a tua alma, sangra o teu coração.

Creia que o Senhor tem o melhor pra te dar.

A tua fé tem poder de te livrar dessa sua hemorragia, derrubar esse teu gigante, te livrar da fornalha de fogo, fechar as bocas de leões. Amados, a tua fé pode mudar o rumo da tua história.

Creia, mesmo que você olhe e veja ao teu redor tudo acabado, mesmo que pareça que roubaram os teus sonhos, mesmo que o mundo inteiro tenha dito pra você que acabou, que é o teu fim, que não consegue ver um futuro melhor pra essa situação vivida hoje.

Quem sabe Ele não está esperando uma fé ousada para te entregar o teu Isaque?

O Centurião acreditou que Jesus poderia curar o seu servo apenas com uma ordem do Senhor, que Ele nem precisaria entrar em sua casa e tocar em seu servo, e assim foi do jeito que ele disse, do jeito que ele acreditou que seria.

Jesus ficou admirado com tamanha fé daquele homem, assim como a mulher da hemorragia, porque tiveram fé ousada, passaram por cima de circunstância, não olharam o mundo, mas foram além.

Esse homem pediu apenas uma palavra e ela apenas um toque, quem sabe você mesmo não pode determinar como a tua benção chega? Quem sabe se você não ousar em meio a situações que olhando qualquer um diria que não há mais saídas, você seja capaz de dizer que hoje mesmo o Senhor vai se levantar em teu favor, que Ele vai dar apenas um sopro que vai trazer a tua benção, vai trazer o teu Isaque?
Quem sabe amados, não é mais fácil do que você pensa?

Ele não vai te entregar nada por mérito, mas Ele vai olhar pro teu coração e ver o quanto você crer!

Por isso amados, digo a vocês creiam, passem por cima de circunstância, passem por cima de diabo, do mundo inteiro, maior é Aquele que é contigo!!!

Tá cansado? Creia!
Tá triste? Creia!
Infeliz? Creia!
Feliz? Creia!
Com medo? Creia!
Sorrindo? Creia!
Não importa! Creia!!!

A tua fé é capaz de mudar tudo, porque ela tem o poder de chamar a atenção do todo poderoso, e fazer Ele se levantar em teu favor.

Creiam nisso!

0 comentário

Postar um comentário