13/06/15 Testemunho de benção e respostas do Senhor recebidas


Olá queridos,

Hoje com muita alegria venho compartilhar o testemunho das graças alcançadas pela nossa irmã Dulce, que vieram das mãos do Senhor.

Que o Senhor continue iluminando os seus passos Dulce, que Ele te conceda muitas e muitas bençãos.

Toda honra e toda glória, seja dada ao nosso Deus!!

Hoje tirei um tempinho para vir dar meu Relatório de Louvor ao Senhor. Pois já tem um tempo que venho prometendo tanto para o blog quanto para Deus, mas nunca dá, e ai vai passando o tempo e esqueço das coisas que Deus tem feito. Mas pela infinita misericórdia dEle, Ele vem me lembrando. Então vou contar algumas coisas que Ele tem feito e depois envio outro testemunho porque são tantas coisas que nossa eu choro só de lembrar como Deus é bom. Primeiro quero lembrar a quem ainda não me conhece que Deus me tirou tudo para que eu pudesse me converter e aceitá-lo pois eu era do mundo a um ano e meio atrás. Deus é Lindos irmãos!! Desde então eu tenho orado para Deus salvar minha família, pois só eu e alguns tios do Norte buscam a Deus! Porém meus pais e meus irmãos ainda não buscam, e tem sido uma luta em casa, mas aí é que entra Deus, Bom voltando um pouquinho no tempo, vou resumir kkkk. Meu maior sonho é entrar na Aviação e ser uma Comissária de Voo e logo após uma Piloto.
Porém eu não posso voar, pois tenho que fazer uma cirurgia no ouvido. Deus uma vez me revelou em sonho, pois Ele sempre usa um anjo que vem no meu sonho e entrega tudo o que Deus quer que eu faça e esse anjo disse que seria necessário a cirurgia, Deus sabe de todas as coisas, porém quando o Otorrino me liberou para a Cirurgia eu fui ao Cardiologista fazer os exames pré operatórios e deu arritmia Cardíaca, isso foi mais uma das coisas que me aconteceram quando finalmente pude aceitar Jesus, e ai começou meu deserto fiquei arrasada pois isso ia atrasar minha cirurgia e meu sonho, meu curso de Comissária venceu, terei que fazer novamente e isso acabou comigo.
Porém fiel é Deus que nos mantém de pé todos os dias, enfim continuei o tratamento pagando, pois não tinha plano de saúde e cada vez o médico pedindo mais exames e eu entrando em desespero, pedi a Deus um emprego no Aeroporto pra ter um consolo de pelo menos estar com um pé onde quero entrar, passei a frente de Deus entrei em uma empresa horrível e quase desviei. Pedi misericórdia a Deus e sai de lá, quando isso aconteceu eu chorei muito e disse a Deus que não aguentava mais tudo o que estou passando, pois voltei ao cardiologista e ele disse que a arritmia tinha piorado já que é emocional e que eu teria que fazer uma ressonância que custa 900 reais, nossa como chorei nesse dia, lembro que pensei até em me jogar na frente de um ônibus.
Quando cheguei em casa dobrei meus joelhos e só conseguia chorar, pois não tinha como arrumar o dinheiro sem trabalhar e disse a Deus que eu não ia passar o resto dos meus dias esperando na fila do Sus. Porém Deus é Lindo e me disse que ia me honrar, usou também meu pastor em uma campanha que estávamos fazendo nos lares pra me dizer que a partir daquela noite eu ia ver diferença na minha vida e na minha casa já que minha mãe surta às vezes aff. Acreditei e confiei. 
Passado uns dias Deus começou a me dar sonhos onde eu me via no aeroporto novamente, fiquei muito feliz, pois era o desejo do meu coração, porém disse a Deus que para a mesma empresa eu não voltaria. Amados Deus é fiel, um dia estava na internet procurando trabalho e vi uma vaga para trabalhar numa sorveteria italiana, na hora Deus falou é ai que você vai entrar. Ouvi a voz de Deus e mandei meu curriculo, porém na vaga dizia que era para trabalhar no shopping. Questionei a Deus e Ele me mandou confiar. Mandei o curriculo quando cheguei na entrevista a mulher virou pra mim e disse: Você já tem experiência em Aeroporto, fala inglês, você não quer voltar? Nossa amados quase chorei! E foi assim que voltei pro aeroporto e agora dentro da sala de embarque kkkk, posso ver as aeronaves kkk e o melhor fiz amizades com muitos comissários e pilotos e Deus é bom demais, um deles eu contei meu sonho e ele me levou para conhecer a cabine já que eu só conhecia cabines de jatos particulares, mas nunca tinha entrado em um comercial, porém a melhor parte vou contar agora essa empresa que entrei é maravilhosa ganho duas vezes mais e o principal o plano de saúde deles é da Sul América um dos melhores cobre tudo o que preciso, vou fazer a ressonância minha cirurgia enfim Deus preparou tudo tudinho Ele é bom demaiiiiis.
Mas calma gente, sei que esse testemunho já virou um livro, mas tenho que contar ué kkkk. Então um pouco antes da campanha de 7 semanas do salmo 91 da irmã Meire eu já estava fazendo por isso não fiz com vocês porém foi nessa campanha que Deus mudou minha história. Eu estava orando pela minha família porque estávamos fazendo a obra missionária nos lares, porém eu queria muito uma na minha casa só que eu queria minha família presente, então orei e pedi para meu pastor orar também, nossa uma benção aquele homem, oramos e adivinhe minha mãe disse que essa casa precisa de uma oração nossa quase cai pra trás, aí dia 28 é meu aniversário e eu já estava planejando sumir para não comemorar, porém Deus é maravilhoso e o culto aqui em casa será nesse dia, estou tão feliz, minha mãe e minhas irmãs agora passa o dia todo ouvindo louvores já abrem os ouvidos para me ouvir falar do amor de Deus, creio que logo elas vão se converter eu Creio.
Eu comecei a me achegar mesmo a Deus sumi das redes sociais e todo tempo que tenho é para Deus. E Sabe irmãs Ele tem feito coisas lindas, esses dias fui à casa de uma colega e vi a bíblia aberta e falei eu vou ler essa palavra porque Deus sempre fala comigo cheguei perto era João 3 sobre o Batismo na hora eu senti que seria o meu já que eu estou esperando ansiosamente para o meu casamento com Jesus que eu considero o Batismo. Mas nunca saia a data.
Então, cheguei em uma outra igreja a noite e uma menina leu a mesma palavra lá na frente nossa pensei, o Senhor esta falando comigo nessa palavra que manto é esse. Quando foi domingo pude voltar a minha igreja, pois era minha folga e o pastor anunciou a data do Batismo, dia 4 de Junho o Glória meu casamento com Jesus será dia 4 de Junho meu Deeeeeeus como estou feliz irmãos,  Deus nunca nos deixa sem respostas, eu estava triste e desanimada e me sentindo feia ai li um texto onde a Erin dizia para perguntarmos a Deus se Ele nos achava bonita não deu outra kkkkk fui perguntar mas não tive respostas aí acho que uma semana depois estava indo trabalhar e o ônibus parou no ponto e do lado de fora tinha duas crianças assim de rua sentadas e eu sorri pra elas e  virei o rosto logo elas disseram: Tia, eu olhei de volta a menina sorriu pra mim e disse Você é Linda, irmãos quase chorei! Perguntei também a Deus pra me mostrar se eu ainda valia algo na obra Dele se todo esse trabalho não era em vão e se eu realmente tenho mudado meu jeito já que eu era muito ignorante, mas Ele como sempre me respondeu, no domingo recebi um e-mail de uma moça que ajudei com conselhos e ela me agradeceu disse que através de mim ela tem conhecido Jesus, nossa coisa linda é a resposta de Deus, e minha mãe veio me dizer que meu irmão disse para ela que agora eu sou muito legal e que ele gosta de mim, nossa irmãos eu sempre briguei com meus irmãos e meu irmão dizer isso é a resposta de Deus, porque as vezes a gente pensa que tudo está do mesmo jeito, que nada mudou que Deus não nos olha, mas Ele olha, irmãos Ele não para um minuto para descansar Ele esta vendo cada detalhe do que pensamos do que sentimos e Ele sempre responde para que a gente venha se animar, porém as vezes por ser uma resposta pequena a gente nem percebe e depois fica questionando Deus mas Ele é tão bom e fiel que mesmo assim faz uma outra forma da gente entender.
É isso irmãos, fiquem firmes na fé, busquem ao Senhor mais e mais porque Ele é Bom e digno de todas as coisas. Eu disse que tinha muitas coisas para contar e ainda tenho, porém não vou escrever uma barsa né kkkk. Logo eu volto aqui e conto mais coisas.
E como sempre vou deixar meu e-mail para quem quiser conversar é: dulceraizarmi@gmail.com.



1 comentários:

  1. Gostaria só de corrigir que o batismo não aconteceu. Pois troquei de ministério e senti que não era o momento ainda. Mas no próximo se Deus quiser serei batizada.

    ResponderExcluir