19/06/15 Coração agradecido...


Queridos,
Todos os dias em minhas orações agradeço ao Senhor por tudo, pois sei que tudo o que eu tenho e o que sou, veio somente dEle.
Como diz o salmista Davi “que darei ao Senhor por todos os benefícios que tem me feito?”, sei que não tenho nada para dar a Ele, sei que não posso retribuir jamais o que o Senhor é na minha vida, pois sei que nada sou, e nada posso sozinha, e que Ele nunca precisou de mim.
Ele é tão maravilho, tão grande, e tão independente de tudo, tão acima de tudo. Não existem palavras que poderiam expressar o que Ele é...
E nem palavras que poderiam expressar o tamanho da minha gratidão.
Nem sempre a caminhada é fácil, nem sempre as coisas correm como eu gostaria; o caminho às vezes é tão cheio de espinho, mas tenho o mais importante de tudo que é o Seu amor e cuidado.
Ah Senhor como é bom sentir a tua presença! Como é bom te ter em minha vida!
Só Tu és Santo, único digno de ser louvado e adorado.
Santo, poderoso, maravilhoso!
Tu és o meu Deus e o meu Senhor, o meu Rei, meu Pai, amigo, companheiro...
Receba Senhor, minha adoração, minha gratidão, receba minha vida, meu amor...
Oh Senhor Jesus, enquanto viver eu quero te adorar, te louvar, quero estar em teus pés, e poder contemplar a beleza de Tua santidade.
Não há nada e nem ninguém que eu ame mais do que a Ti, o meu coração é todo teu, a minha vida é sua, pois eu quero te servi enquanto viver.
Santo de Israel, fiel, absoluto em glória e poder.
Tu és tão perfeito Senhor! Tão sábio, criaste todo o universo e todos os seres viventes com tanta sabedoria.
Nada passa despercebido por Ti, nada escapa dos teus olhos, nada está fora de Teu controle.
Uns confiam em ídolos feitos por mãos humanas, ou em deuses estranhos, porém eu adoro somente a Ti, sirvo somente a Ti, somente diante de tua presença os meus joelhos se dobrarão, e os meus lábios somente louvarão ao meu Deus.
Sou tão pequena, sou pecadora, mas pelo teu sangue precioso Tu me perdoaste, cancelaste a dívida que jamais poderia pagar!
Não vi nem verei jamais tamanho amor como este teu.
Use-me da maneira que quiser, faz de mim o que lhe convém Senhor!
Pois nada é meu, a minha vida é sua, porque decidir te ofertar toda a minha vida.
Tu és tremendo, maravilhoso!!!
Eu quero te seguir, aceita-me, sou tua filha, sou tua serva, tua adoradora!
Perdoa as minhas iniquidades, lava-me com teu sangue precioso as minhas transgressões.
São tantas falhas Senhor, sou tão pequena, mas perdoa Pai.
Tem misericórdia de mim, pois eu não mereço nem ao menos o teu olhar, não sou digna de que Tu inclines para mim os ouvidos, mas somente pela tua misericórdia, não me deixe jamais. Sem Ti não sei caminhar, não tenho força nem pra levantar da cama.
O Senhor que me dar fôlego para que eu viva, o Senhor não deixa que comida me falte a mesa, se tenho trabalho foi Senhor que abriu portas, se estudo o Senhor me deu capacidade e oportunidade para isso.
Oh Senhor te reconheço em tudo, desde os mínimos até as maiores vitórias, porque reconheço quanto sou pequena e quão grande é o Senhor.
Do pó eu vim e para o pó voltarei! Mas Tu sempre existiu e para sempre viverás! Porque Tu estás acima de tudo e de todos.
E não precisa de nada e nem de ninguém.
Porém eu sou totalmente dependente de Ti.
Eu te amo Deus meu, força minha, creio em Ti, espero em Ti, e adoro somente a Ti!!!
A Ti seja dada a glória, a honra e o louvor, para todo o sempre!
Tenho certeza que apesar das dificuldades que enfrentamos todos vocês têm milhares de motivos para agradecer ao Senhor.
Abro um cantinho aqui nos comentários para que vocês somente louvem, adorem e agradeçam ao Senhor.
Diga a Ele o quanto você o ama, o quanto você o quer, e que você o agradece por tudo!
Vamos chamar a atenção dEle somente com a adoração!
Pois motivos para adorar não faltam a nenhum de nós.
Que Ele se agrade de nossa adoração e que nos conceda a cada dia mais e mais o privilégio de desfrutarmos de sua presença.
Pois nada e nem ninguém pode dar uma alegria tão grande, como a alegria de estar somente na presença do Senhor!
Ainda que fossem concedidas a nós todas as benções e não tivéssemos a presença do Espírito Santo, nada seríamos e de nada nos adiantaria ter tantas coisas nesse mundo, pois todas as coisas são passageiras.
E ainda que tudo nos faltasse e se tivermos somente a presença dEle, teríamos tudo, porque dEle vem todas as coisas, e as demais Ele nos acrescenta.
Que todos os dias possamos nos alegrar com a presença do Senhor, que Ele seja o motivo do nosso sorriso, do nosso viver, que Ele seja a nossa força, que Ele seja a nossa rocha, e que possamos dar a Ele o melhor, o melhor amor e toda a nossa renúncia de nós mesmos, para obedecê-lo!
E assim como imitadores de Cristo, possamos nos parecer cada dia mais e mais com Ele, como Ele realmente nos criou para ser Sua imagem e semelhança!
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

3 comentários:

  1. Meu pai, como tu és tremendo! Sem tua graça e misericórdia o que seria de mim? Não sou nada sem Ti, sem o Seu amor que me dá forças pra viver. Agradeço a Ti por me amar e cuidar de mim, te agradeço por tudo meu Senhor. Pela morte lá na cruz, obrigada meu Deus! Te amo paizinho!!! ������������������

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Senhor por tudo!!! Não sou merecedora e mesmo assim o Senhor me ama!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus obrigada por tudo mesmo nao merecendo o Senhor e bom.Eu te amo mtooooo Deus sem o Senhor não consigo viver.Adorado seja o Senhor para sempre!!!Nao há outro Deus além do Senhor!!! S2 :-)

    ResponderExcluir