31/07/15 Deus é fiel!!!


Olá meus amados irmãos,
Tenho sentido muita falta das postagens do blog, de cuidar da obra do Senhor e também de poder ajudar naquilo que eu posso em relação aos conselhos para a restauração de vocês.
Já estarei respondendo os e-mails que ainda não respondi, com fé no Senhor até amanha responderei a todos que me procuraram.
Como vocês já sabem me encontro doente, estou indo trabalhar mas a noite chego em casa muito cansada (isso sem falar nas dores), acredito que seja ainda mais uma coisa da doença, pois não é um cansaço normal, quando sento no sofá tenho que orar ao Senhor para me dar coragem de levantar tomar banho e ir jantar. Todos os dias eu digo a mim mesma que irei fazer uma postagem e responder aos e-mails, mas o corpo não responde como gostaria, e nos fins de semana nem ao menos ligo o computador fico deitada quase que o dia inteiro, pra ajudar na minha recuperação, já que na semana tenho que trabalhar. Aproveitei um momento no trabalho pra fazer essa postagem.
Eu creio no poder do Senhor na minha vida e na vida de todos aqueles que nEle confiam, o Senhor é muito mais poderoso do que qualquer coisa, e Ele vai me dar a minha cura!!!
Pessoal, outra coisa que gostaria de avisar, meu watsapp está desinstalado, quando retornar não usarei mais o número antigo, pois está atrapalhando a minha vida particular, atenderei todos aqueles que me procuram apenas por e-mail, o e-mail do blog. Eu tentei ajudar as pessoas pelo contato do telefone, mas não estava dando certo, devido ao numero grande de pessoas que me procuram, peço desculpas a todos, mas a partir de agora só conseguirão falar comigo pelo e-mail. Meus contatos no watsapp só serão para as pessoas do meu convívio.
Deixo vocês com uma pequena mensagem de força e fé, para edificar vidas que estão no deserto. Veio de um e-mail que recebi quando me enviei um pedido de oração quando ainda estava no deserto.
Que o Senhor abençoe e ilumine a vida de cada um, que se encontra atravessando momentos difíceis.

...

O favor do Senhor é tão grande que não existe nada que seja maior do que o seu poder e nada há de ser tão pequeno que a sua misericórdia não possa alcançar. Ele conhece a sua dor, entende os conflitos do seu coração, compadece-se da angústia da sua alma. Por isso, interiorize essa verdade como fez o profeta Jeremias: “Grande é a tua fidelidade.” Lm 3:23. A fidelidade do Senhor, a firmeza de Seus sentimentos em relação a nós e a observância rigorosa da aplicação desse fato verdade em nossa vida nos devolve a serenidade e a convicção da ajuda nas horas apertadas.
Não se sinta abandonado à sua própria sorte, como se fosse possível o desamparo de Deus, se você não estiver “vendo as pegadas” de Jesus ao seu lado, não pense que está caminhando sozinho; com certeza Ele o está carregando em seus braços. Aproveite esses momentos para encostar a cabeça em seu ombro e descansar confortavelmente. Abra o seu coração e fale com Senhor, Ele vai confortá-lo, e o seu coração se encherá de esperança e alegria. Firme-se nas promessas do Pai, pois foi Ele quem prometeu: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” (Is 41.10).

0 comentário

Postar um comentário