02/08/15 Não tema o deserto, Deus é invencível!


A paz do Senhor seja contigo!
O Senhor lhe diz hoje que você não está só, Ele está contigo nesta batalha, vai te ajudar e não há possibilidades de Ele te abandonar nesta luta. Ele quer que você faça uma entrega, pois muitas vezes quando estamos passando por algo muito difícil, nos sentimos sem forças, a nossa fé às vezes fica até abalada, chegamos a pensar que não vamos conseguir, que vamos perder a batalha. Mas o que Deus quer te lembrar hoje é que a batalha não é sua, ela é de Deus, portanto, se você estiver se sentindo no chão, isto não significa que Deus perdeu a sua batalha, pois a sua fraqueza é humana, mas Deus continua o mesmo, continua forte, inabalável, e nada vai impedi-Lo de vencer tudo isto por você. 

E é justamente nestas horas também que o inimigo se aproveita para nos lançar cobranças, jogando na nossa cara que nós não temos forças, que estamos no chão e por isto Deus não virá nos ajudar, mas é nestas horas em que Ele mais se aproxima, mesmo que você não perceba, por isto eu te afirmo com toda a convicção de que Ele vai te ajudar, pois Ele não te desampara.  E a entrega que Deus quer que você faça hoje é que desista de tentar resolver todas as coisas com as suas próprias forças, você precisa entregar cada vez mais para Deus para que Ele possa batalhar por você e resolver tudo conforme Ele planeja.
Não os temais, porque o Senhor vosso Deus é o que peleja por vós. Deuteronômio 3:22
Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. 2 Crônicas 20:15
Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco. 2 Crônicas 20:17

Lembre-se também de buscar a Deus de todo o seu coração acima de tudo pelo que Ele é, buscando prioritariamente a Sua presença e a Sua face com mais frequência e intensidade do que busca por Sua ajuda e intervenção. Pois tudo vai passar, mas o seu relacionamento com Deus é o que vai contar na sua salvação. 
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33 
E creia que tudo isto vai passar.
Mesmo que nossos olhos não vejam, que tudo pareça ser contraditório ao que nos foi prometido, a fidelidade de Deus não muda e tudo que ele promete cumpre, no momento certo, pois está escrito: 
Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37 

Muitas vezes nos fixamos nas impossibilidades humanas e esquecemos que Deus é Deus, não é homem pra mentir nem filho de homem pra se arrepender, se temos a promessa, basta clamar e esperar no Senhor que tem o melhor para nós, vamos nos lembrar que Deus faz o impossível acontecer, somos limitados mas Deus é poder, mesmo que as circunstâncias digam não, acreditemos plenamente nas promessas do Senhor.  
Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o SENHOR falou à casa de Israel; tudo se cumpriu. Josué 21:45 
Precisamos confiar que mesmo que tudo esteja escuro e a cada dia as provas se avolumam , que nossos midianitas nos ataquem, temos em nossa defesa aquele que não perde uma batalha para aqueles que Nele se firmam e entregam sem duvidar de seu poder, ainda que nos sintamos pequenos incapazes de enfrentar a guerra, não devemos recuar e nem pensar que somos pequenos, pois temos em nós o Espírito Santo de Deus que nos faz valentes e nos mantém de pé.



Que o Senhor nosso Deus te abençoe.

Amados irmãos, essa mensagem também recebi de um dos e-mails do site webservos, achei linda demais para guarda-lá só para mim.

Fiquem com Deus

0 comentário

Postar um comentário