01/09/15 Campanha 7 semanas do salmo 91


Queridos,
Hoje com muita alegria venho fazer um convite para a nossa próxima campanha, a campanha do salmo 91.
Como muito de vocês sabem, conheci essa campanha através de nossa querida irmã Meire, e o Senhor tem tocado em meu coração para que eu também faça.
Fiz ela quando ainda estava no meu deserto e foi quando o Senhor restaurou o meu namoro. Também já vi Meire relatando de quanto já foi abençoada durante essa campanha.
Bom, durante 7 semanas estaremos orando ou lendo o salmo 91 (não podemos quebrar um dia), uma vez ao dia, não temos horário determinado para fazer as nossas orações e leituras do salmo, cada um pode fazer seu horário como achar melhor. Durante a campanha, oraremos o salmo e iremos meditar e profetizar as promessas contidas nele.
Não podemos começar esse mês de setembro porque já estou em outro propósito, por isso iniciaremos dia 05/10 e entregaremos ao Senhor dia 23/11.
Também durante essa campanha estaremos jejuando, suponho que façam jejum seletivo, ou seja, que escolha um ou mais alimentos que gostem muito e jejuar sobre ele, não é recomendável que façam os outros jejuns, já que a nossa campanha é longa.
Para quem ainda tem duvidas sobre como jejuar, deixo aqui os tipos de jejuns:
Jejum parcial: Irá escolher uma refeição e irá jejuar sobre ele, ex: jejuar o café da manhã, só poderá alimentar-se nas outras refeições, almoço e janta.
Jejum integral: irá escolher uma refeição ao dia para se fazer, e as outras estarão de jejum, ex: comer no almoço, e durante a manhã e noite alimentar-se apenas com líquidos, como: sucos, leite, café, etc. Fora o alimento que irá se fazer normalmente, não poderá comer coisas sólidas. E no caso, para quem escolher o almoço, alimentando-se com líquidos durante a manhã e a noite, só voltarão a comer 24 horas depois. Pensem bem, antes de escolherem esse jejum, o risco de abandonar é bem maior.
Jejum seletivo: Irá escolher um alimento que goste muito e irá jejuar sobre ele, ex: pão, doces, refrigerantes, massas, etc. De preferência que seja algo que goste muito e tenha o habito de consumir todos os dias.
Peço também a todos que lembrem-se dos irmãos que estará conosco durante a nossa campanha e intercedam uns pelos outros.
Quem quiser participar peço que me envie um e-mail, para aoseuladosenhorjesus@gmail.com, estarei recebendo até dia 02/10, falta muito tempo ainda, mas é bom que não deixem para a última hora para que não acabem esquecendo.
Para facilitar a minha triagem como no assunto “salmo 91”.
Para os e-mails que ainda não foram respondidos peço aos irmãos um pouco mais de paciência, mas tem sido muita correria esses dias, e com a saúde ainda em recuperação, não tem sido fácil.
Tenho que estudar para provas, preparar o TCC, atividades, e outros trabalhos da faculdade, sem falar nas minhas outras obrigações, já que eu não só estudos, mas também trabalho. Mas, até o fim dessa semana, todos serão respondidos por ordem de chegada.
Que seja um período de busca pelo Senhor, de crescimento espiritual, e por isso as outras coisas nos sejam acrescentadas.
Fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Vou participar do jejum e oração do salmo 91. Já enviei e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa,

      Já respondi seu e-mail e já anotei o seu nome.

      Fique com Deus!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá flor, já te respondi o e-mail, seja bem vinda a nossa campanha!

      Excluir
  3. Boa Noite comecei hoje o Jejum seletivo,será que poderei mudar a partir de amanhã para o Jejum parcial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, uma vez escolhido, não se pode mudar.
      Da próxima vc faz o jejum parcial.

      Bjos

      Excluir
  4. Queria participar!
    Ainda estão fazendo?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Gostaria de indicações de orações e campanha para restauração do meu lar, da minha família e do meu casamento, estamos separados de corpos, ontem ficamos juntos, e hoje 28/07/2016, faríamos 7 anos de casado...Peço também que postem testemunhos de pessoas que alcançaram a graça. Tenho Wats tb (17) 9-9158-0897. Grata pela atenção...Bjsss

    ResponderExcluir