05/10/15 Iniciando nossa campanha do salmo 91



Amados irmãos,
Hoje iniciamos a nossa campanha do salmo 91.
Somos 34 participantes dessa campanha, unidos nessa corrente de fé e oração em busca pela face do Senhor e pela realização de suas promessas em nossas vidas.
Não se esqueçam de orar uns pelos outros e orar o salmo 91 todos os dias.
Que os ouvidos do nosso Senhor estejam atentos ao nosso clamor, que Ele se incline em nosso favor e nos conceda os desejos do nosso coração, conforme o que for da vontade dEle.
Em nome do Senhor Jesus, amém!

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.



8 comentários:

  1. Que benção poder participar dessa campanha com vcs. Que tenhamos muitos testemunhos de bençãos recebidas pra que o nome do Senhor seja glorificado em nossas vidas. Uma campanha extraordinariamente abençoada a todas nós. Abç, Aline!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz de estar participando desta campanha!!! Que Deus venha abrir os céus sobre nós e derramar bençãos na vida de cada um de nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus, feliz por participar!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,
    Tb estou feliz por fazer essa campanha aqui, e pela participação por cada um de vcs.
    O Senhor já se inclinou em nossa favor e já providenciou a nossa vitória, tomem posse!!!

    Amém!?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, só pra computar o número certo de participantes, não será mais 33, mas 34!!!

    Glória a Deus por cada vida que se une a nós nessa corrente de fé!

    ResponderExcluir
  6. Versículo par o dia 07.10.2015: As benignidades do Senhor cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração (Salmo 89:1)!! Firmes na campanha, meninas. A vitória é nosso pelo sangue se Jesus. Creio que todas teremos testemunhos de bençãos ao final deste período de campanha. Profetizo dias de muita comunhão com o Senhor e alegria pra todas nós. Que Ele seja o centro de tudo em nossas vidas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir