01/10/15 Deus conhece a saída!


Hoje estava conversando com uma colega de trabalho e ela estava desabafando algumas coisas comigo, e eu tentei dar umas palavras de ânimo para ela, entre uma conversa e outra comparei os nossos problemas com um labirinto, como esse que você ver agora nessa imagem, às vezes olhamos só para o que está a nossa volta, tentamos enxergar a bênção, mas ela parece está tão distante, no meio de tantas paredes, e às vezes damos tantas voltas e não chegamos a lugar nenhum ou voltamos a estaca zero.
Temos que entender que os olhos que devemos enxergar são os da fé, e não devemos ficar nos desesperando com o que os problemas que estão a nossa frente.
Se entregamos ao Senhor, temos que descansar, e confiar no tempo dEle.
Quando menos esperamos, Ele derruba todas essas muralhas e coloca a vitória em nossas mãos.
Ele é um Deus que trabalha em favor daqueles que nEle espera!
Então, não vamos limitar a nossa confiança pelas essas paredes e caminhos que até agora não nos conduziram ao lugar certo, vamos confiar que Ele nos conduzirá pelo melhor caminho, tendo a certeza que o final dEle nos conduzirá a terra prometida.

Obs: não se esquecem de mandarem seus e-mails, é no máximo até amanha, por volta de 16:30 da tarde estarei olhando os e-mails, após isso será encerrado, aos que já me enviaram, verifiquem em suas caixas de mensagens se recebeu minha confirmação.
...

Pessoal já faz algum tempo que gostaria de publicar esse testemunho, ele é da Pastora Rosangela Nery, é um testemunho muito tremendo, acho que já vi umas quatros vezes e não me canso de ver.
Ele é uma prova de minhas palavras, pois a pastora viveu momentos muito difíceis, se ela não tivesse agido pela fé, com certeza não estaria dando esse testemunho hoje.
Não deixem de assistir, tenho certeza que vai edificar muitas vidas, especialmente para aqueles que se encontram no deserto da vida sentimental, pois ela conta a história dela com o marido dela.
Depois me contem o que acharam.

Para visualizarem o testemunho, basta clicar no seguinte link: 



Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer?
Jó 38:41


Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
Lucas 12:24


0 comentário

Postar um comentário