20/11/15 Louvado seja o Senhor!


Vai estar entre a platéia
E você no palco
Vai olhar e ver
Jesus brilhando em você
(trecho da música: Sabor de Mel, Damaris).

Amados irmãos,
Em primeiro lugar quero pedir desculpas a todos pelo “sumiço”, eu fiz de tudo pra continuar fazendo as postagens e responder aos e-mails, mas infelizmente eu não consegui dar conta, estava fazendo estágio, preparando o TCC (que é muito difícil, quem já fez sabe do que eu tô falando), estudando pra provas e outros trabalhos acadêmicos, sem falar no desgaste, no cansaço de ter tantas coisas na mente, mas enfim, estou quase no fim e venci as maiores etapas (glória a Deus).
E hoje eu quero engrandecer o nome do Senhor, mais uma vez, mostrar a sua bondade e suas maravilhas em minha vida.
Eu ainda não tenho nota do meu TCC, a professora que corrigiu o meu trabalho escrito apontou alguns erros, mas disse que eu passei, e na quarta-feira aconteceu a minha apresentação e foi um momento maravilhoso pra mim, um momento muito esperado e no qual eu me preparava há muito tempo, consegui discorrer bem o tema que estava apresentando (apesar do nervosismo), e durante a apresentação eu pude ver as expressões faciais daqueles que assistiam a minha apresentação, eles faziam caras de que como se estivessem bastante surpresos, mas eu não sabia se era porque eles estavam gostando da minha apresentação ou eles estavam impressionados com o meu nervosismo (tremia demais, rsrsrs).
Mas, pessoal quando terminei eu fui aplaudida de pé (todos os outros foram aplaudidos sentados), com assobios e também nessa hora recebi um abraço coletivo das minhas amigas, algumas pessoas chegaram a se emocionar com a minha apresentação, e até hoje o pessoal da minha sala me faz elogios por isso, também as professoras que estavam jugando a minha apresentação disse que eu fui a melhor, apesar de estar tão nervosa, e falaram outras coisas a mais.
Irmãos, a intenção minha aqui não é me envaidecer, pelo contrário, mas é agradecer e exaltar ao Senhor, por esse momento tão bom na minha vida, foram muitas as vezes que eu não sabia como terminar o meu trabalho, eu me sentia cansada mentalmente e fisicamente também, às vezes eu não tinha mais o que tirar da mente para continuar fazendo o meu trabalho, e foram muitas vezes em que eu orei ao Senhor e pedir que me iluminasse a mente e me desse sabedoria para prosseguir com construção do trabalho e Ele me ouviu, Louvado seja o Senhor!
Irmãos, o inimigo tentou me prejudicar durante a minha apresentação, o meu celular tocou (esqueci de colocar no silencioso), a colega de sala que estava passando o meu slide enquanto eu falava, corria o slide demais e acabou pulando uma fala que eu tinha preparado, eu não percebi por conta do nervosismo que ela pulou uma etapa, mas enfim, o inimigo tentou me derrubar mas não conseguiu.
E mais eu cheguei ao lugar de vitória, e hoje eu quero deixar claro que isso só foi possível porque Jesus é o Senhor da minha vida, vejo a sua promessa se cumprindo em minha vida, vejo a sua bondade e sua misericórdia, o seu poder, enfim a sua maravilha, onde eu tenho provado todos os dias da minha vida.
Eu estava no palco como diz a música e Jesus brilhou em mim, por isso eu quis fazer essa postagem hoje, e pode parecer pouco, mas para mim foi lindo, foi maravilhoso e foi um dos momentos mais importantes da minha vida profissional, mesmo que eu ainda não esteja formada, pois quando estamos estudando para construir a nossa profissão então tudo o que fizermos na escola, na faculdade, no curso, enfim, tudo será para importante para essa futura profissão, então posso dizer que foi muito importante para a minha carreira.
Eu ainda não terminei, faltam 2 estágios que ficaram para o ano que vem, mas logo estarei testemunhando essa vitória também. Passei por muitas dificuldades durante a minha faculdade, acho que já falei isso aqui algumas vezes e por muitas vezes pensei que ia ter que trancar a faculdade, mas o Senhor não permitiu que isso acontecesse, bom quando eu terminar tudo aí eu venho testemunhar.
Então, eu quero dizer hoje a todos, que confiem a sua vida ao Senhor, confia de olhos fechados, entrega, obedeça, descansa na Sua sombra, conheça cada vez mais a Ele, e Ele te exaltará!
Louvado seja o Seu nome, Tu és Único digno de ser louvado. Obrigado, obrigado, mil vezes obrigado por tudo o que eu conquistei, mas principalmente por ter a sua presença em minha vida. O amor que sinto por Ti é imenso que nem eu mesma consigo dimensionar! Eu te amo Jesus, Tu és incrível, maravilhoso, nem todas as palavras do mundo poderiam expressar o quão maravilhoso Tu és!

Irmãos, enquanto aos e-mails, todos serão respondidos nesse fim de semana.


Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:9

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37:5,6

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Vinde, contemplai as obras do Senhor.

Graças vos dou porque me ouvistes, e vos fizestes meu Salvador.
Salmos 118:21

2 comentários:

  1. Glória a Deus, Lais!!!! Quando firmamos cada uma das áreas da nossa vida na Rocha, que é Jesus, dá tudo certo. Parabéns pela conclusão desta etapa!

    ResponderExcluir