14/12/15 Testemunho de benção recebida, obrigado Deus!!


Convido a todos a nos alegrarmos junto com a nossa querida irmã em Cristo Cicera, que compartilha um lindo testemunho para exaltar e honrar ao Senhor.
A nossa irmã passou um tempinho pedindo essa benção e justo no momento mais improvável aconteceu, pois Ele é Deus, não existe impossível para os Seus feitos, nada pode parar o Seu agir.

A Paz do Senhor a todos! Venho aqui contar um sonho que Deus realizou em minha vida depois de 5 anos. Por isso que não podemos desistir de confiar em Deus. Deus prometeu a Abraão que ele teria 1 filho, mas só depois de 10 anos que a promessa se cumpriu nasceu Isaque.

Quando eu tinha 18 anos não estava gostando mais de morar na minha cidade, porque lá não estava conseguindo emprego e não tinha chances de crescer na vida e muitas pessoas me humilharam naquela cidade (não tenho raiva de ninguém e sei que tudo e propósito de Deus).
Comecei a orar para mudar daquela cidade tentei morar com parente longe, tentei arrumar um emprego fora para mudar, mas Deus não permitiu eu mudar, ficava com medo de mudar e deixar minha família para trás queria que eles mudassem comigo, mas meu pai não queria, meu pai era  idoso e pessoa de idade não gosta de mudar de cidade, minha mãe também não queria mudar. Mas eu orava e falava: “Deus eu quero mudar desta cidade, mas só se for da tua vontade e no teu tempo”, porque morro  de medo de fazer algo que não seja da vontade de Deus.

O tempo foi passando e passei muitas coisas boas e ruins na minha cidade mais coisas ruins as vezes nem pensava em mudar mas as vezes sim.
Consegui vários trabalhos só que não assinava a minha carteira e eu ficava triste, porque trabalhar sem carteira assinada é ruim você não tem direito a quase nada.

No ano de 2013 passei momentos muitos difíceis meu pai morreu, a Rádio que eu amava trabalhar foi vendida e assim fui mandada embora, alguns da minha Igreja inventaram conversa com o meu nome, amigos sumiram. Aí orei, chorei e pedi a Deus pra mudar daquela cidade e escrevesse uma nova história em minha vida.

Minha mãe sente muita falta do meu pai e pra não ficar na casa onde o lembrava, ela resolveu mudar e também uma vizinha começou a humilhar e tratá-la mal ela resolveu mudar. Ela conseguiu uma casa, só que na hora que foi comprar teve impedimentos eu e minha mãe fizemos um propósito de jejum e oração e assim que acabou o propósito minha mãe conseguiu comprar a casa em outra cidade. Uma casa linda, grande e melhor do que a outra que nós morávamos e a cidade é grande porque a cidade que eu morava era pequena ruim de emprego, escola, não tem hospital, não tem faculdade, e por ser uma cidade pequena o pessoal e fofoqueiro e invejoso.

Deus é Fiel, minha mãe conseguiu comprar a casa mesmo desempregada, porque quando ela estava trabalhando ela não conseguiu. Ela financiou no banco porque ela é pensionista. Deus deu a casa a minha mãe desempregada pra lembrar sempre que foi Deus que deu.

Agradeço muito a Deus pela nova casa, nova cidade que estou morando, aqui é bom de emprego, estudar, aqui tudo é perto. Desculpa gente o meu testemunho ficou muito grande, mas tinha que contar os detalhes.
Sei que Deus tem um plano lindo em minha vida, passei muitos momentos difíceis naquela cidade, foram muitas humilhações, muitas lágrimas, mas hoje vejo que valeu a pena. E agora com a mudança de casa, sei que mudanças trazem mudanças boas. “Lar novo, vida nova, tudo novo".
Obrigada Deus depois de 5 anos o Senhor realizou o meu sonho. DEUS NAO ATRASA,ELE AGE NA HORA CERTA! Se você tem passado por lutas creia na hora certa Deus ira agir ira mudar tua história! Deus abençoe a todos!!! :-)


Cicera, obrigado por se lembrar de compartilhar conosco seu testemunho, que o Senhor lhe conceda chuvas de bençãos, que Ele te proteja e Te guie e que Ele realize todos os desejos do seu coração, de acordo com o que for da vontade dEle.
Obrigado Senhor por mais esse feito, por mais essa obra, Tudo o que o Senhor realiza é perfeito, Tudo o que vem de Ti é maravilhoso, obrigado por se lembrar de nossas orações e nos responder, a Ti seja dada a honra, a glória, a majestade, o poder, só Tu és digno!


3 comentários:

  1. Lindo adorei... Passei por situações difíceis como no seu relato. Encontrei esse site e me ajudou muito http://hotmart.net.br/show.html?a=P3625784G Grato

    ResponderExcluir