11/12/15 Diga adeus ao medo



Todos nós passamos por fases em que nos sentimos mais frágeis. Enfrentamos lutas e obstáculos que parecem grandes demais para nós. E nesses momentos, muitas vezes procuramos a solução nos lugares ou pessoas erradas. Colocamos a nossa esperança e procuramos a segurança em coisas instáveis e de pouca confiança.
Só nos sentimos verdadeiramente seguros quando colocamos a nossa vida nas mãos de Deus. Ele é infinitamente maior que todos os nossos medos, inseguranças, que as nossas falhas e pecados. Ele é poderoso para nos proteger dos ataques do inimigo e para nos dar a vitória na maior luta, mesmo quando ninguém acredita que podemos vencer.
Você se sente muito pequeno? Os problemas parecem grandes demais? O futuro parece assustador? Não tenha medo! Deus está com você.
O nosso Deus é o Criador do Universo, o Deus do impossível que fica do nosso lado e nos ajuda em todas as situações.
Deus é maior que os problemas. Você pode se sentir pequeno mas não precisa ter medo. Deus está no controle e vai lhe ajudar a superar todas as dificuldades.
Hoje é dia de soltar tudo aquilo que te prende e te torna inseguro e correr para a segurança dos braços do Pai!

O Senhor é a minha força e o meu escudo;nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda.Meu coração exulta de alegria,e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7

Essa linda mensagem foi-me enviado por Maria Angélica, uma serva de Deus que a tem usado para abençoar vidas.

Sei que muitas vezes nos sentimos impotentes em tantas situações que não conseguimos mudar, e até somos mesmos, limitados e impotentes, mas quem vai à frente abrindo os caminhos, quebrando muralhas é o mais Valente, então vamos abandonar o medo e viver pela nossa fé!!!

Irmãos, nossas campanhas voltarão a partir de janeiro/2016

0 comentário

Postar um comentário