06/01/16 Quando a tempestade vem...



Todos enfrentamos tempestades. Casais diante de um possível divórcio, filhos que não se entendem com os pais, colapsos financeiros, sociedades desfeitas; dívidas, depressão, enfermidades. Tempestades que, de alguma maneira, se abatem sobre os filhos de Deus, gerando medo, desânimo e desespero. O que fazer?

Só existe uma saída: ouça a voz do Senhor! Isso mesmo, ouça a voz do Senhor no meio da tempestade. Ele está com você. Se a vida tem tempestades, você tem um Deus que não vai permitir que seu barquinho afunde. O profeta Isaías ilustra isso ao dizer que, mesmo que você passe pelos rios, eles não o submergirão e o fogo não queimará e nem a chama arderá em você!

Pode ser que a meteorologia da sua vida esteja prevendo forte tempestade para hoje. Não saia de casa sem antes ouvir a voz de Deus. Essa é a única garantia que você tem de dar paz em meio à tormenta. Enfrente o dia com coragem e com a certeza da vitória,porque “ouve-se a voz do Senhor sobre as águas; troveja o Deus da glória; o Senhor está sobre as muitas águas” e, principalmente, está com você hoje.
Ao Senhor nosso Deus seja dada toda honra e glória, hoje e sempre pois só Ele é digno!!!!

A irmã Maria Angélica enviou essa mensagem e sei que ela tocará muitas vidas que se encontram hoje atravessando uma grande tempestade.
O que é essa tempestade diante de um Deus que tem absoluto poder sobre ela e sobre todas as coisas? NADA, então não fiquem assustados e prossigam pois o mais Poderoso é contigo e não vai deixar ela frustrar os teus sonhos!
Continua, acredita, ore, confia e o Senhor fará grande coisas no meio de ti.

Pensem nisso!

0 comentário

Postar um comentário