10/01/16 Testemunho de milagres alcançados



Amados irmãos,

Deus é poderoso e infinita a Sua misericórdia, esse testemunho é apenas mais uma comprovação de quão grande e bondoso é o Senhor, que não se esquece dos seus, que não se esquece de suas promessas, que abre portas onde não há saídas.
A nossa querida irmã Amanda, entregou, esperou e confiou e viu as maravilhas do Senhor se realizarem em sua vida, por isso amados vamos nos alegrar com ela e edificar a nossa fé com esse testemunho, tendo a certeza que Aquele que realizou na vida dela as obras perfeitas realizará na vida de todos os que escolherem confiar e obedecer!

Queridas irmãs pela fé, hoje venho oferecer meu testemunho para a honra e glória do nosso GRANDE MESSIAS. Porém, quero que saibam que nesse exato momento estou atravessando um deserto, e a cada dia que passa tenho mais e mais cede de conhecer JESUS. No entanto, mesmo passando pelo deserto (vejam que eu digo que “estou passando”, e não apenas “estou”, pois o deserto não é lugar para se morar) sinto uma necessidade de contar as grandes maravilhas que o MEU MESTRE já operou em minha vida!

Bom, começo dizendo que minha família toda mora em uma cidadezinha do interior do Paraná, e quando eu terminei o ensino médio eu coloquei em minha cabeça que queria sair daquela cidade pequenininha para fazer a graduação em uma cidade grande, meus pais sempre me apoiaram e me ajudaram no que podiam e não podiam para que eu conseguisse ir. Eis que vim para a Capital, meu pai achou melhor eu vir pra cá pois temos parentes aqui. Então em vim, não deixei nenhuma peça de roupa em minha cidade natal. Comecei a trabalhar para um primo que tinha uma microempresa perto de casa, o que eu ganhava era menos que o salário mínimo, e não era registrada, trabalhava 9 horas por dia, de segunda a sábado e todos os feriados, sem beneficio algum. O que eu ganhava não pagava a mensalidade toda da faculdade e minha mãe me ajudava com o que faltava.

O meu pai depositava todo mês uma quantia significativa para os meus tios como uma ajuda de custo. Eis que foram 08 meses presa nessa situação, estudava de manhã e trabalhava o resto do dia. Então, um dia decidi que queria arrumar um estágio na área do meu curso, e quando eu disse que tinha uma entrevista de emprego a um dos sócios, que por sinal era meu parente, ele brigou, xingou, falou que eles estavam fazendo um favor aos meus pais deixando eu morar com eles e eu ainda fazia uma desfeita dessas, falou que já que eu estava saído do “emprego” era pra eu pegar minhas coisas de casa a “vazar” de lá. Eu fiquei sem rumo, e por mais que eu sabia que ele apenas estava nervoso naquele momento, o meu orgulho não deixou eu ficar lá. No entanto, desde o momento em que eu sai da casa de meus pais, Deus já fora preparando os anjos que iriam cuidar de mim. E então, uma família que eu havia conhecido a menos de 5 meses me recebeu em sua casa. Meu pai sempre muito fechado, não me ligava, apenas mandou uma mensagem me mandando voltar pra casa. A minha mãe ficou sem rumo, no entanto ela sabia que essa família faria tudo pra me ajudar. E assim foi. Eu não podia deixar que o inimigo tomasse conta do meu sonho. E aquela família me tomou como filha e eu peguei aquela família pra mim *-*.

No mesmo dia em que esse parente fez isso, eu peguei as minhas coisas e fui pra casa daquela família, no outro dia fiz a entrevista. Eis que começa o meu deserto mesmo. A entrevista não deu certo pois eu ainda era menor de idade (tinha 17 anos), eu estava morando de favor, as mensalidades da faculdade estavam ficando sem pagar, as minhas notas estavam péssimas, meu pai não falava comigo, e ainda descobri que estava doente. Gente, eu achei que era o fim, que teria que abandonar tudo e voltar para casa de mãos abanando! Mas eu não podia fazer isso com meus sonhos. Então me entreguei a Deus, orava o dia todo, porém não via saída, pois por ser muito nova eu não tinha experiência alguma e quem dará emprego a uma jovem de 17 anos sem expediência?! Eu imprimia currículos e saia distribuindo em TODAS as lojas do centro de Curitiba, nunca tive retorno algum.  Mas Deus queria que eu apenas confiasse, e assim eu fiz, DESCANSEI. Eu me rendi, e apenas esperei no Senhor. Então Deus me mostrou que pra Ele tudo é possível, e que ele me quer feliz. Quando eu fiz três meses que estava morando na casa dessa família que me acolheu,

Deus me deu um estágio maravilhoso, me deu um chefe que me ensinou muuuuuita coisa, esse estágio além de me ajudar a pagar a faculdade ele me proporcionou um aprendizado incrível e que me fez tirar notas ótimas. Deus me preparou também uma casinha linda, com um aluguel ótimo, e a dona da casa me adora e me trata como filha, além dessa casa ser pertinho da casa dela família que me recebeu, me proporcionando estar sempre pertinho deles *--*, e ai fui fazer novos exames para tratar a doença, e ao analisar os exames o médico me dá a noticia que eu não tinha NADA, estava ótima por sinal, rss. E quando eu achei que estava tudo perfeito o NOSSO MESSIAS fez mais, 6 meses depois de tudo isso, eu ganhei 50% da bolsa da faculdade pelo PROUNI *-*, que alegria JESUS, esse presente vou LHE agradecer eternamente. É importante lembrar que a bolsa foi presente de Deus mesmo, porque a minha nota no ENEM foi péssima, RS. Mas eu orei muito, fiz campanha com o propósito e confiei no Senhor, mesmo sabendo que a chance de conseguir era nula. E ELE FEZ *-*

Bom, depois dessas maravilhas Deus ainda me surpreendeu até com bênçãos, incríveis.  Eu me mudei pra cá em 2012, tudo isso aconteceu nesse mesmo ano. Em 2013 estava tudo perfeito para honra e glória de Jesus. Porém em 2014 Deus me deu outra oportunidade de estágio, um estágio dos Sonhos, não tenho como agradecer tantas bênçãos. E mesmo que hoje eu esteja passando pelo vale eu tenho plena consciência que Deus está no controle de tudo, e que esse deserto vai me render muitas vitórias, porque JESUS está na frente, ELE JÁ VENCEU A LUTA POR TODOS NÓS. E só Ele é digno de louvor.

Gente, mesmo que a dor seja enorme, mesmo que os dias sejam uma tortura, mesmo que a dor seja tão grande que chega ser uma dor física, continuem adorando, continuem orando, pois Deus recolhe cada lágrima tua e coloca em uma taça de vitória que ELE vai lhe entregar quando você terminar sua jornada no deserto. DEUS É FIEL, nunca duvidem disso.
Obrigada poderoso Deus por me amar tanto assim, por me contemplar com tantas vitórias, mesmo eu não sendo digna. EU TE AMO mais que tudo,  Príncipe da Paz.

“NÃO TEMAS PORQUE ESTOU CONTIGO, NÃO TI ASSOMBRES, POIS EU SOU O TEU DEUS.”



Querida Amanda, apesar de ser um pouco diferente, eu me vejo um pouco na sua história, pois eu também passei por muitas provações quando entrei na faculdade, e mesmo com tantas dificuldades o Senhor me deu vitória sobre todos os meus impossíveis, assim como fez com você, porque Ele  não precisa de situações favoráveis para que possa agir para que nos faça conquistar maravilhas.

Louvado seja o Seu nome Senhor, obrigado por Teus feitos entre nós, obrigada pela Tua bondade, nós de adoramos e Te bendizemos!

Queridos, há pouco tempo voltei a responder os e-mails, porém devido ao acumulo  dos mesmos eu ainda não consegui responder todos, peço a compressão de todos, pois na medida do possível todos serão respondidos.

Fiquem com Deus!


0 comentário

Postar um comentário