03/06/16 Feliz volta!


Amados, 
Eu não sei se vocês continuem acessando o blog, já faz um tempo que não venho aqui, mas pelo número alto de visualizações acredito que sim, e estou de volta com as mensagens, por enquanto estarei afastada do e-mail, preciso de direção de Deus. Mas, ao menos as mensagens vai continuar, e mais a frente nossas campanhas de Jejuns e orações.

Para tudo há um tempo:


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


Como diz esse pequeno versículo, há tempo para tudo nessa vida.
Tem tempo que algumas coisas correm bem, tem épocas que parece que tudo vai mal.
Mas, seja qual o tempo que for, o nosso maior conforto é saber que temos um Deus zeloso que cuida de nós em todo o tempo.
É saber que por mais que queremos que as coisas saiam do nosso jeito e no nosso tempo, é saber que o jeito e o tempo de Deus é infinitamente melhor do que o nosso.
O mundo nos diz que existe idade para tudo,  para namorar, o mundo fala que a mulher só pode ter filhos até tal idade, e que a mulher só casar até tal idade, mas Deus não trabalha com a nossa idade, Deus trabalha de acordo com o tempo, Ele analisa se estamos ou não preparados para receber tal coisa, “A herança que no princípio é adquirida às pressas, no fim não será abençoada”.

Deus é supremo em sabedoria, temos que fechar os ouvidos para que o mundo diz, e passarmos a ouvir somente a voz do Senhor. É difícil mantermos a nossa fé e a nossa esperança quando tudo ao nosso redor só nos mostra dificuldade, mas sabemos também que o inimigo de nossa alma coloca pessoas e circunstâncias para acreditarmos que Deus nos abandonou e para abandonarmos a nossa promessa, o melhor de Deus pra nossas vidas.
Por isso, continuem firmes, o tempo da derrota já passou, amém?!
O Guarda de Israel foi à frente da nossa peleja e já fez cessar o tempo de choro, o tempo da vergonha, Ele está entregando agora a nossa vitória amém?!
Se hoje tudo é desanimador, é porque aquele cujo nosso Senhor Jesus derrotou na cruz, está aterrorizado com o que o Senhor está fazendo em nossas vidas e quer nos roubar da presença do Altíssimo, mas ele já perdeu e vamos manter os nossos olhos para o céu, porque é de lá que vem o nosso socorro.
Deus nos ama, e cuida de nós, por isso como diz o nosso Deus: (...) Dize aos filhos de Israel que marchem.

Não desistam, Deus tem um banquete preparado para vocês.
Ao nosso Senhor Jesus, seja dada toda honra, toda a glória e todo o louvor. Amém?!


2 comentários:

  1. Tudo que eu tava precisando ler, amada. Continue trazendo textos abençoados P nós!!! Deus a abençoe!! Abç

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou! Você é escolhida de Deus e ele vai te usar muito ainda, persevere que a vitória é certa. Deus te abençoe e te guie em seus caminhos.

    ResponderExcluir