19/01/16 Até breve!



Amados irmãos,
Pelo titulo da postagem vocês já devem imaginar sobre o que eu vim falar.
Infelizmente me dei conta de que não estou preparada o suficiente para dar continuidade desse trabalho, por isso essa será a ultima postagem.
Até aqui fiz o meu melhor, tentei passar o que eu aprendi durante o meu deserto e tenho certeza de que de certa forma fui útil para obra do Senhor.
Para as meninas que procuram restauração no casamento podem continuar ou começar a contar com nossa irmã Meire do blog vida nova, para as que procuram a restauração do namoro podem contar com Elaine do blog restauração no caminho da verdade, em minha lista de blogs que eu sigo do lado direito desse blog logo abaixo estão os blogs das duas irmãs.
No blog da irmã Meire tem alguns testemunhos de namoros restaurados onde essas meninas colocam seus contatos para ajudar as demais que ainda estão passando pelo deserto.
Gostaria de me desculpar se com isso eu deixarei alguém triste, alguém que se sentia fortificado com as mensagens aqui postadas, que contavam comigo para desabafar sobre seus problemas, e precisava dos meus conselhos.
Muita gente não sabe, mas minha caminhada com Deus começou há pouco tempo, eu preciso conhecê-lo mais, preciso descobrir mais, até mesmo pra ajudar vocês, então vou dar um tempo aqui, o blog vai continuar aberto, quem precisar ver as mensagens pra ser edificado poderá fazer isso quando quiser, mas o e-mail terei que cancelar, deixarei aberto por uns quinze dias para responder aos que eu ainda não respondi e pra me despedir de quem desejar falar comigo.
Assim que me sentir preparada e quando for da vontade do Senhor, eu vou voltar aqui no blog e seguiremos esse trabalho normalmente, por isso também que não quero cancelar, pois não estou dando um adeus, mas sim um até breve!
Gostaria de dizer a todos que continuem firmes, não percam a fé, não desanimem, esperem em Deus até que as promessas se cumpram, e até lá tenho certeza que Deus levantará outras pessoas para ajudar a vocês.
Espero que possam entender a minha posição, mas eu preciso de mais experiência, pois existem casos e casos, onde uns aparentemente são mais complexos e eu preciso conhecer mais da palavra para que o que sair de mim seja puramente direcionado por Deus, então para isso conhecimento é fundamental.
Eu aprendi a gostar de vocês, tem algumas meninas que tenho mais contato, outras poucas vezes falei, mas todas estão no meu coração e vou continuar orando por todos vocês.
Agradeço ao Senhor por cada vida que passou por aqui, agradeço também a todos vocês pelo carinho e confiança.
Fiquem com Deus, sejam sempre felizes mesmo no deserto, pois o Espirito Santo deve ser o motivo do nosso sorriso.
Bjos e até breve!

0 comentário

Postar um comentário