31/08/16 O amor de Deus supera tudo!




(...) porque Deus é amor.
1 João 4:8


O maior privilégio do ser humano sem dúvida é o amor de Deus e mesmo sendo pecadores, mesmo sendo falho, mesmo não acrescentando nada a Ele, Ele nos ama e deseja se relacionar conosco.

Às vezes, assim como qualquer um de vocês, me sinto frustrada, me sinto triste e abatida, mas aí me lembro do quanto sou amada pelo Senhor e logo todas as outras coisas se tornam minúsculas, afinal quem tem o amor dEle, tem tudo!

O amor dEle por mim é o que revela meu valor, não é pelo o que eu faço, pelo o que eu penso, nada do que eu fizesse ou dissesse mereceria a prova que Ele me deu, o tamanho do Seu amor por mim e por toda a humanidade.

Por isso, se hoje você acordou se sentindo ninguém, desvalorizado e humilhado, saiba que isso é uma das maiores mentiras de satanás, ele tem tentado colocar pessoas e situações para que você acredite que você não é importante, que sua vida não vale nada.

Mas, hoje Deus usa esse post para desfazer essa mentira, e para te fazer lembrar que um dia o Filho de Deus morreu por você, o sangue dEle foi derramado para que o seu fosse poupado. Ele levou em Si mesmo toda a nossa transgressão e hoje a dívida está completamente paga, não há mais acusação sobre nós. O sangue dEle nos justificou e fez de nós participantes do Seu Reino.

Por essa prova de amor, hoje nós temos acesso direto a Ele, nós podemos ter um relacionamento especial com Ele, só nos basta querer e buscar!

Davi diz no salmo 8-5, que Deus fez o ser humano inferior somente a Ele mesmo, ou seja, o homem é mais importante para Deus do que todas as coisas, nós temos o total amor de Deus.

Não permita que nada domine você, pois o amor de Deus por você é superior a tudo isso que te causa dor e te faz livre de todas as prisões.
O amor de Deus te cura, te liberta, te salva, e te dar o valor muito a mais do que o merecido!

A cruz manchada com o sangue de Cristo é o que traduz o que você significa para Deus, foi nessa prova de amor que Ele afirma o seu valor, que você é querido, é amado, que você é precioso e que Ele foi até o fim por esse amor.

Não deixe as lutas, as dificuldades da vida fazer você esquecer do amor de Deus por você.
Tudo em seu devido tempo lhes será acrescentado, mas a maior vitória você já tem, Jesus ama você!

Que o amor e a paz de Cristo que excede todo o entendimento resplandeça em você e te lembre quão preciso tu és aos olhos do nosso Deus!


Fiquem com Deus!



Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Isaías 43:4

0 comentário

Postar um comentário