05/09/16 Haja luz!


E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
Gênesis 1:3

Amados irmãos,

Para aqueles que hoje se encontram tristes, desanimados, abatidos, onde uma chuva de tempestade os alcançou...

Eu profetizo... Haja luz!

Haja luz nessa escuridão, haja luz em todas as áreas da tua vida, haja luz em lugar de trevas, haja luz na tua casa, haja luz na sua família, haja luz no seu trabalho, haja luz em todas as suas decisões, haja luz sobre seus pensamentos e sentimentos, haja luz sobre todos os teus sonhos, haja luz em todos os momentos da tua vida.

Eu profetizo o fim da derrota, eu profetizo o fim de toda escuridão, o fim da vergonha, da desonra, e profetizo o recomeço de uma nova história de vitória na tua vida, eu profetizo a transformação completa da tua vida sentimental, financeira, espiritual e familiar.

Eu chamo essa luz do Senhor para trazer sobre a tua vida a benção, a cura, a restauração e declaro no poderoso nome de Jesus que o mal não permaneça sobre ti, que o Senhor Jesus te levante, te fortaleça e te dê vitória!

O Senhor repreenda todo o mal de tua vida, e lhe devolva tudo aquilo que o inimigo roubou de você, que seja restituído sete vezes mais, que a recompensa seja grandiosa, que o Senhor Deus restitua a tua história e arranque todo o mal da tua vida, que sobre você não permaneça nenhuma raiz do inimigo.

Que o Senhor Deus se levante em teu favor e venha sobre ti e te dê vitória, que as portas sejam abertas, maldições quebradas, que toda palavra contrária caia por terra, e nenhum mal prevaleça sobre você.

Que toda obra de satanás seja desfeita, pois para isso se manifestou o Filho de Deus!
Que onde quer que você esteja que a benção esteja sobre você e que acampem ao teu redor os anjos do Senhor e nenhum mal possa invadir a tua vida e nem sobre os teus caminhos.

Declaro que hoje haja um grande renovo do Senhor e Ele te leve para lugares altos.
Em nome de Jesus, amém!

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5


0 comentário

Postar um comentário