13/10/16 Testemunho: Deus que cura!



Amados irmãos,

Hoje convido a todos a nos alegrarmos junto a nossa querida irmã em Cristo Dulce Raiza. Ela vem nos trazer esse testemunho tremendo, para comprovar mais uma vez que Deus nunca deixa de agir por aqueles que se entregam verdadeiramente a Ele, a nossa irmã Dulce se entregou, confiou e hoje ela vem relatar a sua colheita que de milagre por ter plantado a semente de fé...


Bom dia amadas,

Quero compartilhar com vocês algo maravilhoso que aconteceu comigo, na verdade Deus merece toda glória do mundo por cada milagre que tem feito em minha vida.

Bem... Desde quando comecei a menstruar aos dez anos de idade, sempre tive uma cólica insuportável, nunca consegui entender que tipo de cólica era, mas sei que todo mês era aquela tormenta, no primeiro dia da menstruação era aquela dor tão forte que eu só ficava em minha cama gemendo e chorando, remédio nenhum resolvia, a única coisa que resolveu foi quando comecei a tomar uma injeção anticoncepcional assim que me casei, porém quando me separei eu parei de tomar o anticoncepcional, pois ele engorda muito, e novamente voltei a sentir cólica, e todo mês era a mesma coisa, tinha que pegar atestado, pois não conseguia trabalhar, ficava horas no hospital tomando soros que não resolviam, nada passava essa dor, então, há alguns meses atrás conversando com Deus eu disse que não aguentava mais essa situação, ter que faltar todo mês no trabalho e sempre na mesma data, além de que eu não queria seguir dessa forma sentindo essa dor que nada explicava, e que eu voltaria a tomar injeção par a não sentir mais dores. Porém eu aprendi a amar crianças coisa que era realmente impossível pois eu não suportava a ideia de ser mãe, e sempre desconversava quando meu marido pedia, mas conforme as lições do RMI fui mudando de opinião e hoje meu maior sonho é ser mãe, meu MT me propôs que saíssemos juntos, e vai ser precisamente no meu período fértil. 

Então eu fiquei muito nervosa e desesperada, quero muito ser mãe porém no momento não estou mais trabalhando, ainda não voltei com meu marido e na verdade ninguém sabe que oro por isso, seria um verdadeiro escândalo, voltar de Belém grávida, então pensei rapidamente em voltar a tomar a injeção, acabar com as cólicas e consequentemente não engravidar, mas descobri que tudo o que estava fazendo era simplesmente tomando o controle da situação e não confiando em Deus, rapidamente ele me levou a lição Fruto do Ventre do curso 4 e pude abrir os olhos, lá estava eu novamente querendo controlar minha natalidade e sem confiar em Deus para minha cura, mas é que a dor era tão forte que só de pensar, fico muito mal, toda vez que chegava meu período menstrual eu já surtava, ficava com medo e muito nervosa, por ter que enfrentar novamente essa dor.

A ultima vez que fui ao médico, que inclusive já até me conhecia pois todos os meses eu estava lá em seu consultório com o mesmo problema, ela me sugeriu que procurasse um ginecologista para fazer um tratamento pois ela via meu estado de desespero e disse que não era normal,me passou um remédio bem forte, e me disse para tomar de doze em doze horas e que esse remédio por ser muito forte com certeza resolveria meu problema, porém não foi assim, continuei com esse sofrimento e dando voltas e voltas, até que no mês passado eu mais uma vez senti uma cólica tão terrível que creio que a dor veio dobrada, eu simplesmente tomei dois comprimidos do tal remédio forte de uma vez, com medo até de me fazer mal, e a dor não passou, fiquei horas deitada em posição fetal chorando e pedindo misericórdia a Deus, até que ele me chamou a atenção de que todo aquele sofrimento era por minha falta de confiança nEle, Ele quem fez meu útero e todos os meus órgãos e só Ele pode me curar, pedi perdão e implorei para que aquela dor sumisse, e Ele assim fez, logo a dor desapareceu, depois disso comecei a ler muitos RLs onde as irmãs falavam sobre cura, muitas curas, e eu já muito preocupada porque estava se aproximando mais um período menstrual e novamente aquele desespero, porém ontem recebi mais um RL falando sobre isso, até que fui falar com meu amado, pedi perdão por toda essa situação, pois já ia começar a tomar o remédio antecipadamente e deixar de comer alguns alimentos pra ver se pelo menos esse mês eu pudesse ter paz, e novamente Ele me lembrou que só Ele pode me dar a cura, novamente orei e disse ao Senhor que me ajudasse em minha falta de confiança e que eu a partir daquele momento entregava tudo a Ele e que não iria nem tomar remédio e nem deixar de comer nada, que iria confiar apenas nEle.

E hoje amadas irmãs em Cristo, pra honra e glória do Senhor, pela primeira vez em minha vida, depois de 13 anos de sofrimento, eu não tive NADA, simplesmente NADA, hoje fi quei menstruada e não senti dor alguma, meu Deus já chorei, já agradeci, foram tantas emoções juntas que não posso explicar, o único momento em que não tive cólica foi quando tomava injeção, e quando orei a Deus referente a isso eu disse que se Ele me curasse eu não voltaria a tomar injeção, e deixaria tudo em Suas mãos e assim Ele fez, fui curada, não tenho mais que tomar remédios e nem injeção, não tenho mais que me preocupar com isso e nem em controle de natalidade, pois fiz um voto com Deus de que se realmente Ele não quer que eu volte a tomar remédio que me curasse e me ajudasse a confiar minha natalidade a Ele, e Ele fez, Ele é fiel e maravilhoso amadas irmãs, apenas confiem nEle de todo o coração, que Ele prontamente agirá, um beijo a todas! Obrigado meu Amado!!!! Eu te amo!!


Quem quiser entrar em contato comigo, fiquem a vontade meu número é 11951009071.


Minha querida irmã Dulce, eu me alegro juntamente com você com a graça recebida. Que o Senhor te leve a receber milagres ainda maiores para a sua vida.

Eu creio que o Senhor não apenas realizará seu sonho de ser mãe, mas restaurará o seu casamento e lhe dará a família completa, pois Aquele que começou é fiel para cumprir toda a promessa na sua vida.
Obrigado por compartilhar esse testemunho, e nos lembrar de que o Senhor é infinitamente poderoso para nos curar e operar qualquer que seja o milagre.

Obrigado Senhor, por está sempre concedendo as Tuas maravilhas, realizando proezas no meio daqueles que confiam em Ti, obrigado porque é o Senhor infimamente maior do que todos os nossos problemas, e em Ti poderemos descansar na certeza que o mal não nos dominará.

A Ti meu Senhor, a quem sirvo e amo com toda a força do meu ser, seja dada a honra e a glória, pois se alçamos vitória é porque o Senhor é bom.

Te amamos Senhor, Te adoramos e Te bendizemos, louvado seja o Senhor!


Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:4,5

1 comentários: