21/11/16 Apesar da luta... ESPERANÇA!



Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Amados irmãos,

Nesse versículo de hoje, temos duas vertentes da palavra de Deus.

A primeira é sobre um alerta de Jesus, “no mundo tereis aflição”. Nós passaremos por provas de fogo, teremos problemas, em algum momento nos depararemos com algum impossível. E não temos como escapar de passar pelas aflições.

A segunda, Jesus segue com uma palavra de esperança “mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.
Ou seja, tenha esperança no lugar onde você está agora, se é no vale, se é no deserto, se é na cova dos leões, anime-se na esperança de crer num amanhã onde Deus irá te mover para o lugar de milagre.

Tenha bom animo, confie em Jesus, creia nEle!

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
João 15:7

Guarde as palavras do Senhor em seu coração, caminhe em obediência a ela, e sua vida estará guardada nas mãos de Deus; e então creia, apesar do caos que está a sua volta, tão somente creia!
Não retroceda na metade do caminho, apesar de toda a luta, lá na frente Deus tem portas de vitória a serem abertas na sua vida.

Deus está mudando esse temporal que você está atravessando, Ele está abrindo um novo tempo, a luz de Deus está voltando a brilhar, o caminho do Senhor é perfeito, ainda que seja a porta apertada, de difícil acesso, ainda é o único caminho que nos leva ao triunfo.

Enquanto você passa pela aflição, Jesus te conserva dentro da perfeita paz, pois quem tem a Ele, pode crer num amanhã de vitorias e milagres.

Tende bom ânimo, você não está lutando sozinho, com você está o Senhor dos exércitos! Tende bom ânimo, Ele venceu o mundo para que hoje você também possa vencer!

Fiquem com Deus!

(...) e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:20


1 comentários: