26/11/16 Sobre o jejum...




Amados irmãos,


Venho fazer o último aviso referente a nossa próxima campanha de jejum e oração, a campanha será feita por 7 dias, começaremos próxima segunda dia 28/11 e encerraremos dia 04/12.

Teremos leitura dos salmos, no qual já postei na mensagem anterior que publique, juntamente com jejum e oração.

Todos os e-mails e o comentário já foram respondidos, se mais alguém deseja participar, peço que me informe o quanto antes para que eu possa orar e consagrar ao Senhor todos os participantes. Estarei verificando o e-mail até amanhã (dia 27/11) até meio dia.

Se alguém não recebeu minha mensagem de confirmação, peço que me enviei novamente ou tentem contato pelo mural de recados ou comentário, para não haver problemas e deixar de contabilizar alguém que já entrou em contato.


Reforço mais uma vez sobre os levantes que podem haver, pois quando damos um passo para Deus, o inimigo certamente se levantará para tentar nos impedir, mas ele só se levanta para cair, amém?


Continuem firmes, sejam fiéis até o fim no propósito que estamos oferecendo ao Senhor. 

No mais, peço ao Senhor que as portas e janelas do céu estejam abertas as nossas vidas e que toda a sorte de bênçãos sejam derramadas sobre nós. amém!


Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Eu quero participar. Meu nome é Claudia estou separada do meu marido há 3 meses. O nome dele é Daniel. Meu e-mail: claudinhadan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Que horas será o nosso jejum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Claudia,

      Não sei se vc recebeu meu email, mas respondi ao pessoal um pouco tarde do que o combinado, de manhã eu estava com uma cólica mto forte, mas anotei o seu nome.

      O nosso jejum começa a partir de meia noite de hoje, assim q entrar o dia 28/11 já estamos no periodo da campanha, vc leu as postagens do jejum direitinho, tem alguma dúvida?

      Estou à disposição!

      Excluir