24/03/17 Avisos...



Amados irmãos,



Venho apenas informar que devido está estagiando, estou na correria e sem condições de acompanhar os e-mails, as postagens estão programadas por isso não vamos ficar sem as mesmas.



Peço aos novos leitores que não me envie e-mails pedindo oração, pois não estarei respondendo, peço que coloque seus nomes no mural de recado aqui ao lado, estarei anotando os nomes e intercedendo pela vida de vocês.



Os comentários continuarão sendo postados, exceto aqueles com solicitação de livros, pois como falei estou sem condições de responder e-mails. Dessa forma ficarão marcados e respondidos assim que estiver em condição de respondê-los.



Peço a compreensão, e se possível que orem por mim, para que tudo corra bem com esse estágio e eu consiga enfim me formar.



Obrigado a todos. Fiquem com Deus
 

0 comentário

Postar um comentário