22/03/17 Aniversário do blog, 2 anos!






Amados irmãos,

Hoje é dia de comemorarmos o aniversário do blog.


São dois anos com este pequeno ministério, foi um sonho do meu coração, e tenho certeza que primeiramente nasceu do coração de Deus para a minha vida.


Eu agradeço ao Senhor por me permitir ser útil para o Seu Reino.


Nunca poderia imaginar que Deus me desse uma responsabilidade como essa, mas enfim aqui estou eu, e sou muita agradecida por isso.


Apesar de não acompanhar vocês em aconselhamento, cada um de vocês são um presente na minha vida. É maravilhoso ver o crescimento do blog em leitores e o retorno que me dão por e-mail informando o quanto são abençoados pelas leituras do blog.


Amo cada uma das ovelhas do Senhor, e amo saber que sou usada para alcançar algumas delas, é pouco perto do serviço que existe, mas o pouco que se alcança vale muito a pena, pois está abençoando e edificando vidas.
São dois anos de caminhada com muitos de vocês, alguns outros estão chegando agora, mas enfim, agradeço pela companhia de cada um, pela companhia nos jejuns, pelas leituras, pelos e-mails, enfim, pela presença e participação de vocês.


Me sinto muito abençoada por ter cada um de vocês na minha vida.
Espero ter sempre a companhia de vocês ao longo dos dias que o Senhor me conceder aqui nesta terra.






Com amor em Cristo,

Laís
Blog Rei Jesus

2 comentários:

  1. Parabéns, adoro seu cantinho!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Gratidão a Deus por este blog maravilhoso e por VC Laís. Deus lhe abençoe, um bjo.

    ResponderExcluir