11/04/17 A correção do Senhor




Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.
Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Provérbios 3:11,12

Amados irmãos,

O senhor me deu esse versículo justamente quando eu estava no meu deserto.
Meu coração estava em pedaços e em minha oração, eu supliquei uma resposta, um consolo. E o Senhor, com Sua infinita misericórdia, me respondeu. Como Ele é bom!

Talvez seja essa a resposta do Senhor para aquilo que você está vivendo agora.
Ele está dizendo que isso tudo o que está passando agora, não é para te levar a derrota, Ele não tem interesse de te sepultar no deserto, a Sua vontade é enterrar o velho homem, Ele quer reconhecer Ele mesmo em você.

Por isso, se abra pra aquilo que Ele está te mostrando, mantenha a sua visão além dessa provação, há um lugar melhor, de alegria e abundância, mas para chegar lá, haverá provas para você se torne aquilo que Ele mesmo destinou você ser.

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1 Pedro 2:9

Um pai quando ama um filho, ele corrige e ensina o caminho que deve andar, e o Senhor é o Pai, o Bom Pastor que cuida das suas ovelhas, repreendendo quando necessário, isso é cuidado.

Se Ele está te corrigindo é porque te ama, é porque quer ver você andando pelo caminho da verdade, e durante essas provações Ele estará te mostrando o quanto você é valoroso aos olhos dEle.

Esse mau tempo vai passar, Ele apenas está usando essa chuva para firmar os seus passos nEle e te encaminhará para um lugar de fartura.

O anjo tem o endereço certo para levar a resposta de Deus até você, ele sabe onde te encontrar, nada e nem ninguém barrará essa entrega, você só precisa se manter firme, e se esconder no Verdadeiro e Único refúgio: O Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó, o Seu Deus!


Apenas confie na providência divina, Ele tem cuidado de você, creia!

E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.
Hebreus 12:11

Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso.
Jó 5:17


0 comentário

Postar um comentário