02/02/17 Conheço a tua força



(...) Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome. Apocalipse 3:8



Amados irmãos,


Todos nós já acreditamos em vários momentos da vida, que todas as nossas forças foram esgotadas, e não há mais nenhuma energia para voltar ao campo de batalha.


O Senhor também conhece a nossa força, mas do que nós mesmos, quantas vezes pensamos em desistir, dizemos que não aguentamos mais? Mas, mesmo assim ainda estamos aqui, pode ser até que estejamos desanimados e desacreditados, e os nossos passos estejam se arrastando, mas enquanto estivermos aos pés do Senhor é que estaremos no lugar certo.


É nos pés do Altíssimo que encontramos consolo. Jesus diz que aquele que estiver cansado e sobrecarregado que vá até Ele, e Ele lhe dará descanso, ninguém pode oferecer um colo tão cheio de paz e refrigério como o Senhor.


Somente Ele pode enxugar as lágrimas e firmar nossos passos para que a dor não nos faça escorrer para um outro lugar.


Se a tua força é pequena, use esse pouco que você tem e se firme no Senhor, se as tuas mãos estiverem segurando as dEle, esse pouco será o suficiente para não cair.


Pois, o que Deus anseia é um coração sincero, que O tema!


Dê a Ele o teu coração, deposite nEle a tua pouca força, Ele vai te renovar e as mãos do Senhor não te deixará cair, pois o braço do Senhor é o suficiente para te segurar, você não vai fraquejar, você não vai perder!


Deus vai guardar a tua vida, há um milagre a caminho!


Deus conhece a tua pequenez, Ele não desistiu de você, porque sabe que apesar de tudo isso, você não desistiu dEle.


Creia! Você vai viver lindos sonhos, Deus usou a tua pouca força para fazer milagre na tua história.


Jesus te ama! O que Ele tem vai pra você vai acontecer.

1 comentários: