26/06/17 Convite: próxima campanha de jejum e oração



Amados irmãos,



Primeiramente queria informar a vocês que misteriosamente meu caderno em que tenho anotado o nome de vocês para oração desapareceu, eu tenho um outro caderno também de oração, mas ele é um pouco mais antigo, então não deve ter todos os nomes de pessoas que chegaram depois.


Eu peço aos irmãos que desejam que eu esteja intercedendo pelas suas vidas que me informem os seus nomes novamente para que eu possa orar, aos novos irmãos que estão conhecendo o blog agora também peço que me informem os seus nomes, basta apenas o nome e o primeiro sobrenome, tem muita gente de nome iguais, por isso peço que informem o sobrenome para que eu possa me organizar.


Podem tanto me informar por e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com), como pelo mural de recados ao lado, ou por meio de comentários. Não precisam me dizer seus pedidos, preciso apenas dos nomes.


Aproveito o momento para também convidá-los para a nossa próxima campanha de jejum e oração, começaremos dia 03/07 e terminaremos 24/07, serão três semanas de adoração e consagração ao nosso Deus, peço aos irmãos que tem interesse em participar que não deixem para a última hora de me informar seus nomes, e que me informem até a próxima sexta (dia 30/06) a sua participação, e no mesmo dia estarei levando os nomes anotados para a igreja para consagrar os participantes.


E ainda neste dia (30/06) estarei trazendo a postagem para publicar os últimos detalhes de nossa campanha.


Vamos para a nossa mensagem do dia...






As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Lamentações 3:22,23



Irmãos,


Quantas vezes nos sentimos como em buraco sem fundo, onde não há ninguém que se importe com o nosso grito de socorro?


Quantas vezes nos sentimos tão solitários no meio do vale e não há ninguém que estenda a mão por nós? E até mesmo por Deus nos sentimos abandonados?


Mas, hoje o Senhor veio ao teu encontro pra te dizer “Eu me compadeço de ti, eu vejo quando você chora, eu ouço o som do teu grito de dor”.


“Eu tenho visto tudo o que você tem suportado, e Eu me importo com a sua dor”.


A bíblia diz que a misericórdia do Senhor a cada manhã se renova, a graça dEle sobre nós é muito superior a todas as adversidades, porque Ele mesmo pagou o preço que devíamos de nossos pecados, e hoje podemos ter acesso a Sua presença, e só por isso que temos suportado até aqui, porque Maior é Aquele que nos sustenta!


Deus tem remédio para as suas feridas, Ele tem alívio para a sua carga, Ele tem solução para TODOS os teus impossíveis.


Descansa em Deus, porque Ele tem misericórdia de ti e não escondeu à face diante de tua aflição, Ele sabe que a tempestade está te afligindo, mas Ele tem olhado pra suas feridas cheio de compaixão.


Ele não tem estado ausente e nem indiferente, apenas tem permitido tudo isso te acontecer para que a glória dEle se manifeste em sua vida e o Nome dEle seja glorificado.


A dor que arde agora não se compara com a imensa alegria que te espera.
Deus tem tido muita compaixão de ti, espera nEle porque na hora certa, Ele vai se levantar em teu favor e vai curar toda essa dor.


Fique com Deus!


A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração. Lucas 1:50



9 comentários:

  1. Quero participar!
    Ore por mim também, meu nome é Lidiana Vieira. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amg Lidi,

      Seu nome está anotado tanto para oração como tbm como para a nossa campanha.

      Fique com Deus

      Excluir
  2. Minha querida amiga.. :) mais uma vez conte comigo. Tenho sede do Senhor. E pode anotar o meu nome: Soraia Cunha! Beijo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amada Soraia,

      Seu nome está anotado para ambas as coisas, pra nossa campnha e tbm no meu caderno de oração.


      Bjos

      Excluir
  3. Quero participar, meu nome é Ana Luísa Carvalho. Deus abençoe! Parabéns pela iniciativa da campanha de intercessão e jejum!

    ResponderExcluir
  4. olá, acabei de conhecer o seu blog e gostei muito. Gostaria que anotasse no seu caderno de orações o meu nome (Bruna Cunha). Quero participar também no jejum. Obrigada beijinhos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,

      Seja bem vinda em nossa campanha e já anotei seu nome, estarei intercedendo pela sua vida.


      Fique com Deus!

      Excluir