23/08/17 Em nome da fé!



Amados irmãos,



Mais uma vez trago uma mensagem de nossa irmã em Cristo Maria Angélica, porém a mensagem foi extraída de "No Cenáculo", guia devocional diário.



"eu, porém, vou contra ti em nome do Senhor dos exércitos". I Samuel 17-10,



Davi era um rapazinho cujo trabalho era proteger seu rebanho de ovelhas dos predadores. Ele não era um guerreiro poderoso. O que lhe faltava em tamanho, ele tinha em fé. Agora ele estava pronto para enfrentar o maior desafio de sua vida – um gigante! Davi não se acovardou na presença dele, ele estava pronto para lutar contra Golias, face a face, com somente uma funda e algumas pedras lisas. Ele não precisava de mais nada, porque DEUS estava na luta com ele.
Nós todos enfrentamos desafios. Alguns são pequenos e conseguimos enfrentá-los facilmente. Outros são mais difíceis, mudam nossa vida até se tornarem um obstáculo gigantesco. Mas, podemos permanecer firmes e enfrentá-los, porque DEUS está conosco.



Sejam quais forem os gigantes que enfrentemos – desemprego, problemas de saúde, relacionamentos, perda de um ente querido, se desviarmos nosso foco da situação esmagadora e nos voltarmos para Deus, superamos nosso obstáculo de uma forma inesperada. Deus ajudou Davi a derrotar Golias com algumas pedras lisas e pode nos mostrar como superar nossas situações e, assim, sermos vitoriosos.



Vamos orar:

Pai Amado dá-nos coragem e força. Ajuda-nos a confiar em Ti ao enfrentarmos obstáculos opressivos. Ajuda-nos a entendermos que Contigo podemos enfrentar qualquer gigante. Oramos em nome de Jesus. Amém!



Ao Senhor nosso Deus seja dada toda honra e glória, hoje e sempre, pois só Ele é digno!!!!




Que possamos tirar a nossa atenção do gigante, mas nos manter confiantes em Quem pode nos livrar de suas mãos.



Fique com Deus!



Participe da nossa campanha de “Jejum de Rute”, acesse o link para mais informações:http://aoseuladojesus.blogspot.com.br/2017/08/convite-campanha-jejum-de-rute.html



Me informe seu nome para participar da campanha até 28/08 ao meio dia.

0 comentário

Postar um comentário