02/10/17 O agir de Deus



Amados irmãos,

Peço desculpas pela demora na publicação do dia. Acabei esquecendo de programar a mensagem ontem, e hoje tive exames para fazer de manhã e somente agora pude parar para publicar a mensagem, mas mesmo sendo de ultima hora, creio que será benção, pois nada é em vão, tenho certeza que o Senhor falará com você nessa mensagem.

Aproveito o momento para me desculpar também sobre a questão do e-mail, já faz uns dias que eu não estou respondendo, mas Deus me permitindo ainda essa semana todos serão respondidos.

Isaías Capítulo 43 Versículo 13.
Por: Michelle Coutinho



"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"


Antes do primeiro dia da criação, depois que o tempo passou a existir, bem como ao longo de todos os períodos da história, Deus já existia e manifestava o seu desejo e propósito.

As ações de Deus são irreversíveis e nunca podem ser frustradas. (Deuteronômio 32:29)

Você já parou pra pensar em como Deus tem cuidado de você?

Será que nesse dia você consegue trazer à sua memória algum livramento, ou alguma vitória que você sabe que sem a ajuda de Deus você não teria conseguido?

Pare para pensar e veja nesse dia como foi decisiva a presença de Deus em sua vida.

Deus está lembrando ao seu povo sua capacidade de fazer coisas que ninguém pode desfazer. 

Muitas vezes é difícil confiar em um Deus que não vemos com os nossos olhos físicos, e que além de tudo, muitas vezes nos faz esperar por sua hora. Mas como o apóstolo Paulo diz em II Coríntios 5:7: “andamos por fé e não por vista”.

Para que possamos ter uma virada na nossa vida, não podemos permitir que as circunstâncias movam nossas pernas, ou nosso ânimo, ou até mesmo as nossas expectativas. Se quisermos viver uma vida de milagres, temos que confiar no Deus da nossa salvação e crer que Ele sim, tem a autoridade pra falar em qualquer situação.

Ninguém pode desfazer aquilo que Deus faz, por isso que muitas vezes parece que as coisas de Deus estão demorando.

Quando Deus fizer tenha a certeza que será algo que não poderá ser desfeito. As obras de Deus não se desfazem com o passar do tempo, ou das estações. O que Deus fizer em sua vida, estará pra sempre marcado em sua história. A porta que Ele abre ninguém fecha.

Deus é a chave de acesso a qualquer milagre, e qualquer mover sobrenatural. O Deus da bíblia é o Deus que abre portas. Ele cria acessos, oportunidades e abre portas de emergências. O propósito estabelecido por Deus só poderá deixar de existir quando chegar ao seu destino final.

Por isso creia que no momento em que a luta fica mais dura é só o anúncio do socorro de Deus chegando. Ele ainda luta suas batalhas, e age nas suas fraquezas.

Temos um Deus que não desiste de nós, e mesmo quando todos estiverem firmes no Não, mas Deus disse Sim, acredite mais no “sim” de Deus, do que no “não” de qualquer pessoa.

Quando Deus age, não apenas as pessoas e as circunstancias não podem impedir, como também não podem desfazer o que Ele fez.

Por isso profetize na sua vida e sobre o seu problema nesse dia: “Agindo Deus ninguém impedirá!”

Tenha um excelente dia!

Mensagem extraída do site “palavra do dia”, escrita por nossa querida irmã em Cristo Michelle Coutinho.


0 comentário

Postar um comentário