10/11/17 Encurvado nunca mais!



E ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Ao vê-la, Jesus chamou-a a frente e lhe disse: "Mulher, você está livre da sua doença". Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou, e louvava a Deus. Lucas 13:11-13


Amados irmãos,


Talvez você hoje se encontra como essa mulher esteve durante 18 anos de sua vida, mas não fisicamente, talvez você tenha andado prostrado, encurvado e desacreditado diante de dificuldades que o inferno colocou no teu caminho.


Talvez você senti que os teus ombros estão pesados demais pelas frustrações que se acumularam ao longo da sua vida.


Mas Jesus quer entrar nesse cenário e endireitar o que estava torto, colocar de pé o caído. Ele quer restaurar a sua vida e colocar um hino de vitória nos seus lábios.


Hoje Ele te diz: Você está livre desse mal, você está livre desse peso, você está livre dessa dor que te atormenta, se coloque de pé, porque hoje Eu mudo o percurso da tua história!


Basta você receber, Ele está disposto a mudar, a transformar, a fazer tudo novo. Quando Ele impõe Suas mãos o milagre acontece, a cura chega, o espírito encurvador bate em retirada.


Creia! Ele está tocando na sua vida agora, Ele está tocando nas suas finanças, no seu trabalho, na sua família, no seu relacionamento, na sua vida sentimental, em todas as áreas, em todos os seus caminhos, haverá chuvas de milagres sobre você!


Você não nasceu para ser carregador do inferno. Você nasceu para o louvor, glória e honra do teu Criador.


Não aceite mais andar encurvado (a), não baixe mais a sua cabeça diante de acusações ou por causa do deserto em que se encontra, você tem um Advogado para trabalhar na sua causa, você não está sozinho; Jesus é contigo, e hoje Ele passa endireitando os seus caminhos, a sua vida, e fazendo de você o vaso de honra!


Chega de andar encurvado, erga a cabeça e comece a entoar novos cânticos, porque o Senhor, o teu Deus está te conduzindo rumo à vitória.
Tão somente creia!


E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Marcos 9:23



Participe de nossa campanha de jejum e oração, começaremos próxima segunda dia 13/11 e encerraremos dia 22/11, nos informe sua participação pelo e-mail: aoseuladosenhorjesus@gmail.com, nos comentários ou no mural de recados ao lado. 

0 comentário

Postar um comentário