08/11/17 Nova campanha de jejum e oração





Amados irmãos,

É com alegria que venho convidar para a nossa próxima campanha de jejum e oração.


Durante 10 dias estaremos unindo nossa fé e adoração a Deus. Começaremos dia 13/11 e enceraremos dia 22/11.


Amados, ultimamente as campanhas estão sendo em períodos curtos, mas é que no momento eu tenho tido dificuldade de conciliar as minhas tarefas, mas o importante é não deixarmos de jejuar e orar.


Preciso que informe seus nomes até próximo domingo dia 12/11 no máximo até meio dia (Colocando o titulo assunto “campanha” ou “jejum” algo assim para facilitar a minha triagem), após esse horário não poderei mais abrir os e-mails, à noite estarei levando os nomes e consagrá-los na igreja. Podem me informar por e-mail, nos comentários, ou no mural de recados. Por favor, me informe o quanto antes, caso tenham interesse.


A escolha do jejum deixo livre mais uma vez, e logo mais abaixo informo os tipos de jejuns. Cada um poderá apresentar seus pedidos no horário em que escolher.
Peço também que apresente os outros participantes nas orações de vocês.
Sugiro que façam uma lista com seus pedidos, e durante a campanha orem sobre ela.


Amados, não preciso nem dizer que o jejum representa uma guerra no reino espiritual, quando nos levantamos para guerrear o inferno não fica parado, o inimigo de nossa alma fará de tudo para desviar a nossa atenção do nosso verdadeiro foco, bem provável que ele coloque situações difíceis ou mesmo pessoas para mexer com nossos sentimentos, pensamentos e ações, por isso peço a todos que tenham vigilância redobrada.


Desde já peço que orem por nossa campanha, que o Senhor nos revista com Suas armaduras, e que nos ajude entrarmos com mãos limpas naquilo que é santo.


Por isso, também peço que tenham o cuidado de não entrar na campanha sem antes haver reconciliação sobre qualquer desentendimento, caso isso tenha ocorrido.


Outra coisa... Sabemos que nossa boca tem o poder de profetizar benção e maldição, portanto faremos mais que calar a voz da murmuração, usaremos a nossa voz do jeito certo, durante esses dias iremos profetizar, o máximo que pudermos, inclusive quando houver maior tentação de reclamar.


No domingo dia 12/11, (mesmo dia em que encerramos o prazo para receber os nomes dos participantes), estarei publicando os versículos para a nossa meditação diária, peço que se atentem.


No mais, desejo que essa campanha seja para glória e honra de Deus, que Ele possa se agradar de nós, que possamos crescer em intimidade e comunhão com Ele, que o nosso “eu” venha ser diminuído para que assim Ele possa crescer, e que Seus ouvidos estejam atentos ao nosso clamor e que possa nos atender segundo a multidão da Sua misericórdia.




Opções de jejum:

Jejum parcial: neste você irá escolher uma refeição e jejuar sobre ela, por exemplo, se escolher jejuar o café da manhã, só poderá alimentar após o horário do almoço, isto é, pode almoçar, lanchar e jantar, mas cuidado para mão comer em excesso tentando recuperar o que não comeu no café da manhã, sejamos honestos com o Senhor.

Jejum integral: com este, você escolhe apenas uma refeição para se fazer durante o dia e o resto se alimenta com líquidos, exemplo: caso queria tomar o café da manhã, você faz sua refeição de manhã normalmente, e após isso não come mais nenhum alimento, apenas ingeri líquidos, podendo ser café, chá, leite, suco (desde que não seja alimentos batidos ficando mais uma pasta do que líquido), ou qualquer que seja o líquido. Pensem bem antes de escolher este pois, ele é mais difícil de se fazer e por isso a chance de abandona-lo é maior.

Jejum seletivo: já neste, você pode escolher um alimento ou mais que gosta muito e tem o hábito de comer todos os dias, e então jejua sobre ele, por exemplo: carne, doce, café, refrigerante, enfim, qualquer coisa, mas como eu disse se esse alimento for consumido todo o dia e que goste muito, caso contrário não será sacrifício.

Mas, quanto a mim, quando estavam enfermos, as minhas vestes eram o saco; humilhava a minha alma com o jejum, e a minha oração voltava para o meu seio.



Fiquem com Deus!

1 comentários: