11/12/17 Sim, você consegue!



Amados irmãos,

Hoje trago uma mensagem da nossa querida irmã em Cristo Yla Fernandesextraído da sua página no instagram. 

Tenho certeza que será a resposta de Deus para a sua vida.

Mais uma vez, gostaria de lembrar aos irmãos da nossa campanha “carta da afronta”, estarei recebendo os e-mails para participação até dia 17 (ao meio dia), favor, se atentem aos prazos, quem tiver interesse me mande seu e-mail, ou informe a sua participação nos comentários, ou no mural de recados o quanto antes.

Vamos à mensagem do dia...

Ei, confie... Deus está arrumando as coisas, lá de cima Ele tem visto pelo que tens passado e te garanto, sobre todas as coisas há a justiça de Deus. As coisas vão dar certo sim, hoje, amanhã ou depois, mas irão.


E quando começar a dar certo será algo tão perfeito que terás a plena certeza de que Deus sempre esteve cuidando de tudo. E quantas vezes você achou que não conseguiria e conseguiu, quantos pulos altos deu, mesmo achando que suas pernas não alcançariam. Quantas vezes você caiu e até pensou que não iria se levantar se levantou. As vezes que se julgou incapaz, mas você conseguiu.


Que a luta era muito grande, que o fardo era muito pesado e você suportou e venceu.


Eu sei que a vida também é feita de perdas, dores e momentos ruins, e que algumas vezes que nos marcam por uma vida, mas Deus sempre nos dá o bálsamo que cura e cicatriza até as feridas mais profundas, possa ser que não venhamos esquecer, mas que irá deixar de doer para se transformar em lembrança.


Eu não sei qual o caminho que seus pés tem percorrido, quais sonhos tem em seu coração e quais esperas tem passado, mas continue, não olhe para trás porque o passado já passou, não olhe para os lado para não perder o foco, mas olhe para cima, lá está Deus que sempre irá te ajudar, proteger e guiar seus passos.


Não se perca pela ansiedade, mas se guie pela fé. Tudo que é seu encontrará um caminho para chegar até você, caminho que Deus desenha, planos que Ele realiza, e acredite, será perfeito.


__ Yla Fernandes

0 comentário

Postar um comentário